Brusque x Amazonas: onde assistir à final do Brasileirão Série C AO VIVO
Brusque x Amazonas decidem neste domingo (22) o campeão da edição 2023 da terceira divisão do futebol brasileiro, às 17h
Divulgação/Facebook Oficial Brusque
O Brasileirão Série C terá seu campeão definido neste domingo. A segunda e decisiva partida da final entre Brusque x Amazonas será jogada às 17h e o Torcedores mostrará o que se fazer para se ver esta partida AO VIVO.
O jogo entre Brusque x Amazonas poderá ser visto em diversas plataformas. DAZN, Nosso Futebol e Canal GOAT exibirão a partida para todo o Brasil e mostrarão a disputa pelo título da terceira divisão do futebol brasileiro desta temporada.
Na partida de ida, empate sem gols. O que deixa com que o vencedor saia com o título em mãos e, em caso de novo empate, a partida seja decidida nos pênaltis. Por decidir a partida em casa, o Brusque terá o fator torcida a seu lado para poder empurrar o time em busca da taça,
Mas Luizinho Lopes não deverá contar com Luis Henrique, desfalque por ter sido expulso no último final de semana, O treinador terá que achar um substituto para o jogador na finalíssima, com o restante da equipe sendo praticamente o mesmo que foi a Manaus na ida.
Para buscar o inédito título de campeão da Série C, o Amazonas terá que ir ao Sul e vencer o jogo se quiser resolver nos 90 minutos tal desejo. A missão da equipe do Norte será a de lidar com a pressão da torcida para poder voltar para casa com a taça em mãos numa temporada de muitas alegrias.
O técnico Luizinho Vieira poderá contar com o retorno de Rafael Tavares, que ficou de fora da partida de ida para cumprir suspensão. Por outro lado, pelo mesmo motivo a Onça-Pintada não terá Renan Castro para a final deste domingo.
Confira as prováveis escalações de Brusque x Amazonas
Brusque
Matheus Nogueira; Danilo Belão, Everton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Madison, Rodolfo e Jhemerson; Dentinho, Guilherme Queiróz e Everton Bala
Técnico: Luizinho Lopes
Brusque
Edson Mardden; Patric, Jackson, Maycon e Charles; Ítalo, PH. Rafael Tavares e Diego Torres; Sassá e Igor Bolt
Técnico: Luizinho Vieira

