Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Carli abre o jogo sobre nova função no Botafogo: “Hoje estou neste momento”

Carli abre o jogo sobre nova função no Botafogo: “Hoje estou neste momento”

Ex-zagueiro será auxiliar de Lúcio Flávio em comissão técnica interina do Glorioso para o restante do Brasileirão

Por Victor Martins em 05/10/2023 17:55 - Atualizado há 7 meses

Vitor Silva/Botafogo.

Joel Carli mal se aposentou do futebol como jogador e o ex-zagueiro já tem outra função, ao se converter em auxiliar técnico de Lúcio Flávio com o treinador agora ocupando função interina dentro do Botafogo.

A saída de Bruno Lage do comando do clube fez a SAF do Glorioso optar por colocar um integrante da comissão técnica fixa do clube para assumir o comando até o final do Brasileiro e o ex-zagueiro foi chamado para o ajudar na missão de tentar fazer a equipe ganhar a competição. Uma situação a qual o argentino credita à confiança da diretoria por seu trabalho como atleta.

“Quero agradecer ao (diretor de futebol) André Mazzuco e toda a direção por essa confiança que depositaram em mim. Como eu falei no meu jogo de despedida, sempre que o Botafogo precisar de mim, estarei aqui. E chegou o momento”, declarou Carli à Botafogo TV.

Com o Alvinegro em má fase na temporada e vendo os rivais se aproximarem da liderança, a diretoria preferiu adotar uma mudança que também servisse para acalmar o elenco, que vivia em rota de colisão com o antigo treinador. Para o agora auxiliar interino, a missão é de manter o foco para recolocar a equipe no caminho das vitórias.

“Conheço todo o grupo de jogadores, o estafe, a comissão técnica. Sei o quanto eles se entregam, o quanto que eles se dedicam e o comprometimento que eles tem. É uma honra poder trabalhar e ajudar o Lúcio Flávio, mas agora é um momento de falar pouco e trabalhar mais para buscarmos os nossos objetivos”, comentou.

“Como já faço parte da comissão permanente do Botafogo, agora é hora de ampliarmos a nossa busca pela liderança . Sabemos que todas as equipes que estão nesta disputa buscam essa referência na gente, mas pela capacidade que este grupo tem. Temos que dar aos jogadores as condições para que eles possam cada vez mais despontar e fazer o trabalho deles ter um rendimento cada vez maior”. completou.

Exit mobile version