Casimiro reage ao Baldasso na derrota do Internacional para o Fluminense: “Muito cruel”
Streamer repercutiu reações de jornalista colorado na virada sofrida para o Tricolor no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores
Reprodução/YouTube
O Fluminense jogará pela segunda vez a decisão da Libertadores. De volta à final depois de 15 anos, o Tricolor de Fernando Diniz venceu o Internacional de virada por 2 a 1 nesta quarta-feira (04), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das semifinais.
Casimiro Miguel realizou os seus reacts de praxe em sua live no Twitch. O streamer reagiu a Fabiano Baldasso, no momento em que o Internacional levou a virada do Fluminense, nos últimos 10 minutos da partida.
No instante em que Cano marcaria o gol da vitória tricolor no Beira-Rio, Fabiano Baldasso projetava a disputa de penalidades máximas. Então, o influenciador identificado com o Internacional analisava que o Fluminense estava cumprindo o objetivo de levar a decisão para os tiros da marca da cal.
“Tem um goleiro e jogadores habilidosos que cobram bem pênalti. Eles querem os pênaltis, nós é que não queremos…”, dizia o comunicador colorado, quando foi interrompido pelo narrador Paulo Brito, que gritou o gol do camisa 14 tricolor.
Casimiro comentou sobre o momento, fazendo uma espécie de mea-culpa com palavrões. “Quem faz esse tipo de conteúdo aqui, tem que ter muito culhão, velho. Porque a internet, isso que eu tô fazendo agora, é coisa de filha da p…, não tem jeito. E os caras que vão ver o vídeo dele para ver o que ele falou, também é filha da p…”, opinou Cazé.
“Ele fala o bagulho. Acontece uma coisa exatamente o contrário 15 segundos depois. É muito cruel”, completou o streamer.
Cazé aproveitou chances perdidas pelo colorado Enner Valencia para cornetar time do Vasco
Por fim, Casimiro concordou com as críticas de Fabiano Baldasso sobre Enner Valencia, que desperdiçou duas chances claras de gol do Internacional, momentos antes da virada do Fluminense. Assim, o streamer fez a comparação com o centroavante argentino Pablo Vegetti, do Vasco, time de coração de Cazé.
“Ele tava sozinho, mano. Não tinha marcação, pô. É esse é o ponto”, observou o streamer. “Se fosse o pirata Vegetti naquela de cabeça, tá maluco. Ele sonha com esse tipo de cruzamento. Não tem um do Vasco para dar uma bola dessa para ele”, alfinetou Casimiro.


