Home Futebol Clima quente! Raphael Veiga e Rony batem boca em Palmeiras x Atlético-MG; assista 

Clima quente! Raphael Veiga e Rony batem boca em Palmeiras x Atlético-MG; assista 

Verdão saiu atrás no placar e desempenho no Allianz Parque foi refletido por treta no gramado

Por Bruno Romão em 19/10/2023 20:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Buscando encerrar a temporada em alta, o Palmeiras teve o pior início possível diante do Atlético-MG. Isso porque Hulk, com um chute de fora da área, abriu o placar no confronto pelo Brasileirão. Sendo assim, o cenário em questão influenciou em uma atrito envolvendo Raphael Veiga e Rony no final do primeiro tempo.

Sem haver um entendimento durante jogada ofensiva, Veiga e Rony compartilharam uma insatisfação mútua. Diante disso, o clima ficou quente no Allianz Parque, tendo em vista o comportamento alterado de ambos os atletas.

“Na saída de bola, o Veiga passou errado para o Rony, o Rony não gostou e falou: ‘Cara, o Kevin estava aberto na esquerda, por que não joga nele?’.”, interpretou o narrador Odinei Ribeiro .

Antes de descer para o vestiário, Mayke admitiu que o Palmeiras esteve nervoso em campo, algo visto na discussão entre os colegas. Além disso, o clima nas arquibancadas não foi amistoso, já que Leila Pereira virou alvo de uma série de críticas, especialmente da Mancha Verde.

“É difícil chegar e tomar um gol nos primeiros minutos, mas conseguimos impor nosso ritmo. O que temos de melhorar é o último passe, estamos muito ansiosos.”, afirmou o lateral-direito do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG (27ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 19 de outubro, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa-PB)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Kevin, Endrick e Rony.

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Zaracho, Alan Franco e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

Exit mobile version