Home Novidades Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas; saiba o motivo

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas; saiba o motivo

Jogador abraçou uma artista plástica iraniana; ato é considerado crime no país

Por Bruno Bravo Duarte em 13/10/2023 23:13 - Atualizado há 2 anos

Francois Nel/Getty Images

Com grande destaque no futebol saudita, Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, pode ser condenado a receber 100 chibatadas no Irã. De acordo com o “Corriere dello Sport”, o português foi acusado de adultério ao abraçar uma moça no país.

A possível condenação do jogador está relacionada a um próximo retorno de CR7 ao Irã. O jogador abraçou a artista plástica Fatemeh Hamami, 85% do corpo paralisado. Ela pintou um retrato de Cristiano Ronaldo com os pés e o vídeo do encontro foi compartilhado nas redes sociais do Al-Nassr.

O encontro entre os dois aconteceu quando CR7 esteve no país para enfrentar o Persépolis, pela fase de grupos da Champions League Asiática.

Al-Nassr e CR7

Cristiano Ronaldo chegou ao futebol saudita neste ano, sendo contratado pelo Al-Nassr. No time, o lusitano contabiliza 31 gols em 36 jogos disputados.

O próximo desafio do Al-Nassr será contra o Dhamk, em jogo válido pelo Campeonato da Arábia Saudita no dia 21 de outubro. Neste momento, o time de CR7 ocupa a terceira colocação do torneio, com 19 pontos ganhos.

Exit mobile version