Crystal Palace x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League
Crystal Palace x Tottenham abrem a décima rodada do Campeonato Inglês nesta sexta-feira (27), às 16h; veja onde assistir
Divulgação/Facebook Oficial Crystal Palace
A Premier League começa nesta sexta-feira a sua décima rodada, com a partida entre Crystal Palace x Tottenham. Este jogo está marcado para acontecer às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
Crystal Palace x Tottenham será atração da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas da Disney trarão os jogos da principal liga doméstica do futebol europeu mais uma vez, com a cobertura de todos os principais times.
O Crystal Palace foi goleado pelo Newcastle na última rodada e está atualmente em 11º lugar na Premier League, com 12 pontos. O time vem tentando se firmar na tabela, mas alterna bons e maus resultados, o que atrapalha as chances dos Eagles de quererem subir na classificação e brigar por vagas em copas europeias.
E Roy Hogdson não terá uma série de jogadores para esta partida, muitos deles lesionados. Dentre eles, estão fora Eze, Olise, Ferguson, Schlupp, Henderson e Tomkins. Matheus França pode ser uma das novidades do time para a partida desta sexta-feira, podendo deixar Mateta no banco de reservas.
Mais uma vitória, esta sobre o Fulham, e mais uma rodada na liderança isolada do Inglês para o Tottenham, que foi a 23 pontos, sendo um dos dois únicos invictos (o Arsenal é o outro) da liga em nove rodadas disputadas.
Suspenso na última rodada, Bissouma volta ao time titular nesta sexta, entrando na vaga ocupada por Hojberg contra os Cottagers. Sarr, que chegou a ser dúvida após sentir lesão nesta partida, treinou e não deverá será problema para Ange Postecoglou diante do Palace.
Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Tottenham
Crystal Palace
Johnstone; Ward, Anderson, Guéhi e Mitchell; Hughes, Lerma e Doucouré; Matheus França, Ayew e Édouard
Técnico: Roy Hogdson
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Udogie; Sarr e Bissouma; Maddison, Heung-Min Son e Kulusevski; Richarlison
Técnico: Ange Postecoglou

