Denílson crava quem passa entre Palmeiras x Boca Juniors na Libertadores
Ex-jogador projetou um cenário diferente do registrado em Buenos Aires na última semana; confronto está aberto
Depois do Fluminense carimbar o passaporte para a final da Copa Libertadores, Palmeiras e Boca Juniors medem forças nesta quinta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), para manter vivo o sonho pela “Glória Eterna”. No programa “Jogo Aberto”, o comentarista Denílson fez uma análise do que pode ser o duelo no Allianz, e disse acreditar em um avanço dos comandados de Abel Ferreira.
“O Palmeiras vai ganhar e vai ganhar bem. Jogo difícil, mas acho que, apesar da dificuldade por se tratar de um jogo de Libertadores, o Palmeiras consegue vencer bem. Vai fazer um jogo intenso, e não vai sofrer como ocorreu na Bombonera na semana passada”, projetou Denílson.
“A gente vê o Boca com uma mescla de jogadores mais experientes e jovens, o Riquelme falando do gramado, e o Palmeiras tem que usar isso mesmo, atuando com muita intensidade, não deixando os caras respirarem, assim o Palmeiras consegue vencer”, complementou o ex-jogador.
Companheira de Denílson na atração esportiva, Renata Fan palpitou em um placar favorável ao time de Abel Ferreira, mas de forma mais apertada.
“Eu prefiro uma final nacional 1 a 0. Deixa o Boca Juniors para próxima. Estou gostaria muito de ver Fernando Diniz e Abel Ferreira se enfrentando em um jogo tático de final de Libertadores”, disse a apresentadora.
PALMEIRAS X BOCA JUNIORS – O JOGO DE IDA
No primeiro confronto realizado na Bombonera, o Boca Juniors esteve mais perto de sair vitorioso, criando algumas situações, mas prevaleceu o empate sem gols. Caso haja nova igualdade, a disputa vai para as penalidades no Allianz Parque. Quem vencer no tempo normal, fica com a vaga. O confronto entre os dois times é o quarto duelo direto em mata-mata, nos três anteriores, o Palmeiras não conseguiu levar a melhor sobre o oponente argentino.

