Denílson sai de maca no Jogo Aberto e manda recado para Abel Ferreira
Comentarista teve que passar por “tradição” no programa após eliminação do Palmeiras
Reprodução
Esperançoso que o Palmeiras iria carimbar vaga na final do Palmeiras, Denílson se frustrou com a derrota nos pênaltis contra o Boca Juniors. Por conta do resultado, o ex-jogador, após Renata Fan, deixou o estúdio do Jogo Aberto carregado de maca. Sendo assim, Abel Ferreira virou alvo de um recado no momento que divertiu os demais componentes da atração.
Como o técnico do Palmeiras adotou uma postura de rebater perguntas feitas por jornalistas, Denílson apontou um comportamento “perna” do português. Neste cenário, o comportamento em questão acabou sendo reprovado.
“Muito obrigado viu, Abel. Continua com essa perna na coletiva. Continua, Abel. Valeu, Abel. Obrigado.”, disse.

Antes de ser levado de maca e entrar na ambulância, Denílson apontou que estava confiante na classificação do Palmeiras. Além disso, a escolha de Abel em começar com Endrick no banco foi totalmente reprovada pelo comentarista, que destacou o desempenho ruim, de Artur no setor ofensivo.
“Eu tava confiante… sério, irmão. 0 a 0 lá…”, afirmou.
“Coloca o cara pra jogar, sentir a atmosfera do jogo. O Endrick entrou em campo e acabou o jogo. Pelo amor de Deus. Parece que ele não achou a solução para substituir o Dudu. A primeira opção é o Mayke e ele continua repetindo essa situação. Tem um jogador que eu acho que é importante, mas está em uma fase… Artur, rapaz do céu. Já faz um tempão, mano. Você chegou jogando bem. Bora, papai. Contratação de peso, voltou pra casa. Vamos agilizar também, está de calça jeans molhada já faz tempo.”, completou.

