Home Futebol Dinei dispara contra André Negão e deixa aviso após gafe sobre o Corinthians

Dinei dispara contra André Negão e deixa aviso após gafe sobre o Corinthians

Ex-atacante do Timão reagiu nas redes sociais para defender o título mundial de 2000

Por Bruno Romão em 16/10/2023 09:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Presente na TV Gazeta em debate ao lado de Augusto Melo, André Negão cometeu uma gafe no momento de falar sobre o Corinthians. Valorizando a gestão da chapa Renovação e Transparência, o candidato à presidência apontou que o clube, em 2006, não tinha o título do Mundial. Sendo assim, a conquista de 2000, sobre o Vasco, acabou sendo “esquecida”.

“Nós pegamos o Corinthians em 2006, e não tinha CT, estádio, não tinha Mundial…”, disse.

Neste contexto, ao tomar conhecimento do discurso, Dinei disparou contra André Negão. Como esteve no grupo que conquistou o torneio da Fifa, o ex-atacante destacou que o Corinthians não foi “fundado” pelo grupo que está no poder. Sendo assim, ele fez questão de valorizar todos os antigos companheiros que foram campeões do mundo.

“André Negão, não tô me metendo nesse negócio de você e o Augusto Melo, mas eu vou falar uma coisa para você: Dida, Índio, Fábio Luciano, Adílson, Kléber, Vampeta, Rincón, Ricardinho, Marcelinho, Edílson e Luizão. Tinha eu, Marcos Senna, Edu Gaspar, Fernando Baiano, Oswaldo de Oliveira, Luiz Mário… nós fomos campeões em 200 sim, senhor. O Corinthians não começou em 2006 por causa de vocês. Teve o gol do Basílio, teve o gol do Tupãzinho… tudo não aconteceu em 2006. Esse time foi campeão em 2000. Tá bom pro senhor? Eu sou campeão mundial de 2000, tá? Pronto, falei!“, disparou.

Além de valorizar a chapa em que concorre no pleito, André Negão fez questão de ressaltar o apoio envolvendo Mano Menezes. Diante disso, caso a vitória seja confirmada, o treinador terá todo o respaldo para seguir à frente do Corinthians.

“O Mano Menezes é um treinador que já passou pelo Corinthians, teve uma passagem vitoriosa e merece todo respeito. O contrato que foi feito é até 2025. A gente tem certeza que nesse momento o Mano vai fazer um bom trabalho. Vou apoiar, dar todo o aparato necessário para que ele desenvolva um bom trabalho.”, assegurou.

Exit mobile version