Home Futebol Edmundo “salva” o Vasco e aponta clubes rebaixados no Brasileirão

Edmundo “salva” o Vasco e aponta clubes rebaixados no Brasileirão

Ex-jogador acredita que o time de Ramón Díaz vai alcançar objetivo na sequência do campeonato

Por Bruno Romão em 13/10/2023 11:04 - Atualizado há 2 anos

Edmundo acredita que o Vasco vai sair da zona de rebaixamento

Analisando o futuro do Brasileirão, Edmundo apontou que o Vasco não será rebaixado pela quinta vez. Mesmo que o Cruzmaltino esteja no Z-4, o ídolo do clube carioca acredita que outras equipes estão apresentando um futebol pior em campo. Sendo assim, além de América-MG, Coritiba e Goiás, houve uma sinalização de que Cruzeiro ou Corinthians são os mais cotados para completar o grupo.

Enquanto isso, Edmundo elogiou o desempenho de Santos e Bahia. Recentemente, o Peixe goleou o Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro e, com três vitórias seguidas, se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Olhando os jogos, eu acho que cai América-MG, Coritiba, Goiás, Corinthians ou Cruzeiro. Acho que o Bahia escapa fácil, tem jogado boas partidas, assim como o Vasco. O Cruzeiro e o Corinthians não jogam um bom futebol… o Cruzeiro não ganha em casa não sei quantos jogos. Eu não tenho uma torcida pessoal, mas acho que são os dois times que jogam o pior futebol entre os times que correm risco de rebaixamento.”, disse Edmundo, em seu canal no YouTube.

“O Santos contratou bem, Jean Lucas e Rincón são muito bons jogadores, tem o Marcos Leonardo, Soteldo… o time é bom, era só deixar eles à vontade. O Santos usa muito bem a Vila Belmiro. Eu não boto mais o Santos e o Bahia (entre os rebaixados do Brasileirão).”, completou.

Segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais, o Vasco possui 47.8% de chances de cair no Brasileirão. Apesar da projeção de Edmundo, Corinthians (18.8%) e Cruzeiro (16.9%) se encontram com uma menor possibilidade de disputar a Série B na próxima temporada.

Após o fim da Data Fifa, o Vasco encara o Fortaleza, em casa, na quarta-feira (18). Por conta do empate diante do São Paulo, uma vitória será importante para a projeção de Edmundo ser cumprida.

Exit mobile version