Felipe Neto contesta escalação de Bruno Lage em Botafogo x Goiás
YouTuber utilizou o Twitter para analisar a escalação do Glorioso
Reprodução
O influenciador digital Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para criticar a escalação do Botafogo, que enfrentará o Goiás no Nilton Santos, daqui a pouco. O comunicador questionou a ausência de Tiquinho Soares e e o posicionamento de Tchê Tchê.
O YouTuber começou a sua postagem alfinetando o técnico Bruno Lage. “Juro por Deus, Bruno Lage… juro por Deus”, postou em sua conta no “X”, antigo Twitter.
Na sequência, Felipe optou por analisar o posicionamento de Tchê Tchê. Bruno Lage optou por recuar o atleta,que irá atuar como um lateral direito no confronto desta noite. Insatisfeito, o influenciador cobrou explicações ao técnico Alvinegro.
“Tchê Tchê de Lateral Direito?”, publicou.
A ausência de Tiquinho Soares também foi contestada pelo comunicador. O artilheiro iniciará o duelo no banco de reservas. .
“Tiquinho no banco?”, disparou Felipe.
Escalação do Botafogo
O Glorioso enfrentará o Goiás e entrará em campo com um time misto. Além de Tiquinho Soares, Marçal também estará de fora do confronto devido a uma suspensão no Brasileirão.
Os selecionados de Bruno Lage são: Lucas Perri, Tchê Tchê, Adryelson, Victor Cuesta, Hugo, Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo, Junior Santos, Victor Sá e Diego Costa.
A bola irá rolar às 20h, no horário de Brasília. Enquanto o Glorioso segue na liderança do Brasileirão, com 51 pontos, o Goiás é o primeiro time da zona do rebaixamento, com 26.

