Home Futebol Fernando Prass projeta Palmeiras x Boca Juniors na Libertadores: “Não vão jogar para frente”

Fernando Prass projeta Palmeiras x Boca Juniors na Libertadores: “Não vão jogar para frente”

Ex-goleiro apontou que Verdão e clube xeneize devem fazer partida cautelosa, até por conta do jogo de ida no torneio continental

Por Daniel Linhares em 04/10/2023 12:52 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / UOL Esporte (YouTube)

Nesta quinta (5), o Palmeiras recebe o Boca Juniors no Allianz Parque para a disputa da segunda partida da semifinal da Libertadores. Sobre o duelo, o ex-goleiro e ídolo do Verdão, Fernando Prass, projetou durante o programa UOL News Esporte, do canal UOL Esporte, desta quarta (4), que o embate com o clube xeneize será marcado pela cautela, devido às características dos times e ao resultado do primeiro jogo.

“Eu acho que são dois times que não vão se jogar para frente, de maneira nenhuma. Eu falei, o Palmeiras é um time que, claro, nos primeiros minutos, vai ter aquela pressão, mas estrategicamente, o Palmeiras não vai se expor, de maneira nenhuma”, disse Fernando Prass sobre o que espera do Verdão no embate com o Boca Juniors pela Libertadores. De acordo, com o ex-jogador, os paulistas não precisam de postura agressiva.

“Até porque não precisa, ele não tá em desvantagem. E o Boca muito menos, pelo histórico do goleiro, pelo campo sintético, que eles já reclamaram muito, pelos jogos pregressos, que foram praticamente só empates. Eu acho que vai ser um jogo muito estudado, muito amarrado”, projetou o ex-goleiro. Confira:

FERNANDO PRASS EXPLICA QUAL DEVE SER A ESTRATÉGIA DO PALMEIRAS CONTRA O BOCA JUNIORS

Possivelmente em jogo amarrado, segundo Fernando Prass, Palmeiras encara o Boca Juniors de olho em final da Libertadores

Apesar da provável estratégia apontada pelo ex-goleiro, o Verdão precisa vencer o clube xeneize para avançar no torneio continental. Isso porque, no primeiro jogo, Palmeiras e Boca Juniors ficaram no 0 a 0, na Bombonera.

Com foco total no duelo decisivo, o Alviverde enfrenta o clube argentino nesta quinta (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Por conta da igualdade na primeira partida, a vaga na final da Libertadores fica com quem vencer o embate. Em caso de novo empate, o confronto será definido nas cobranças de pênaltis.

Exit mobile version