Flamengo mantém otimismo por Bruno Henrique e planeja ‘dar troco’ no Palmeiras
Presidente Rodolfo Landim espera que novela tenha final feliz no próximos dias e não cogita perder o ídolo
Bruno Henrique Flamengo
A robusta proposta do Palmeiras para contratar o atacante Bruno Henrique não é vista como uma ameaça no Flamengo. Ciente da oferta, a diretoria rubro-negra não mostra preocupação em perder o atleta e mantém o otimismo para um final feliz na renovação de contrato, que se encerra no final do ano.
De acordo com apuração do Torcedores.com, em conjunto com os youtubers Luiz Antônio e Bruno Castanha, o Flamengo tenta chegar num denominador comum com Bruno Henrique por meio de uma nova oferta próxima ao desejo do atacante. As bases financeiras já estão acertadas, porém o tempo contratual gera o entrave. O Fla oferece dois anos de extensão. Já BH e seu staff estão irredutíveis por três.
A ideia do Flamengo é, em nova reunião que acontecerá nos próximos dias, oferecer um contrato de dois mais um. Ou seja, dois anos de extensão com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada caso metas preestabelecidas sejam atingidas.
Flamengo vê o movimento do Palmeiras como tentativa de tumultuar. Até foi falado em "dar o troco".
— Matheus Leal (@matheusleal1) October 18, 2023
Como trouxe o Venê, Landim não quer ficar marcado como o presidente que perdeu BH. Inclusive é um dos motivo pela antecipação da renovação do Gabigol. Cc: @LuizARubroNegro pic.twitter.com/rGeoOzIPqO
FLAMENGO QUER DAR O TROCO
Internamente, o Flamengo vê o movimento do Palmeiras como uma tentativa de tumultuar o ambiente e atrapalhar a renovação do atacante que já deixou claro seu desejo de permanecer e se aposentar no Rubro-Negro. Sendo assim, dirigentes falaram até na possibilidade de “dar o troco” numa possibilidade futura caso haja oportunidade.
Como informou o jornalista Venê Casagrande, Rodolfo Landim não quer ser visto como o presidente que perdeu Bruno Henrique, um dos grandes ídolos do clube. Ainda mais para um rival direto. Inclusive, esse é um dos motivos da antecipação nas conversas pela renovação de Gabigol, que tem contrato até o final de 2024 e, mesmo em má fase, deve ter seu vínculo estendido por mais quatro temporadas também nas próximas semanas.

