Globo transmite jogo AO VIVO hoje (17); veja a agenda
Emissora também exibe a partida através do GE, com o sinal aberto para todo o país;
Logotipo Transmissão ao vivo Futebol Globo
Logo mais às 21h (de Brasília), a Globo mostra ao vivo a partida entre Uruguai x Brasil, direto do no estádio Centenário, em Montevidéu, capital uruguaia, pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Depois de um tropeço no jogo passado frente a Venezuela, a equipe comandada por Fernando Diniz já é contestada pelo público.
Com o empate em 1 a 1, na Arena Pantanal, a Seleção Brasileira perdeu a liderança para a Argentina. Neste momento, o Brasil é o segundo colocado com 7, sendo dois atrás dos hermanos. Para o jogo desta noite, Diniz esboça mudanças na escalação.
Além da manutenção de Yan Couto entre os titulares, uma vez que Danilo está lesionado, Carlos Augusto e Gabriel Jesus ganharam as respectivas vagas de Guilherme Arana e Richarlison. Casemiro, com dores musculares, ainda é dúvida, mas deve jogar.
Além da transmissão ao vivo da Globo, para todo o país, Uruguai x Brasil você também acompanha através do SporTV, canal fechado. No ge.com você tem outra alternativa para não perder nenhum detalhe deste duelo de uruguaios e brasileiros.
Desta forma, a provável escalação do Brasil é a seguinte: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
“Espero um jogo bastante difícil com as duas equipes procurando o protagonismo do jogo. Acho que tem as características do Bielsa, que todo mundo conhece. A minha também é. Então, teremos um jogo muito disputado”, projeta o treinador da seleção brasileira.
Terça-feira, 17 de outubro
21h – Uruguai x Brasil (Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026)
Transmissão: TV Globo
Globo pode perder torneio para concorrente?
Em coluna publicada pelo jornalista Flávio Ricco, no R7.com, a Band desponta como candidata a ter os direitos de transmissão da Copa América 2024, que ocorrerá entre 20 de junho e 14 de julho.
Recentemente, o UOL Esporte noticiou que a Globo mantinha conversas nos bastidores para ficar com o torneio, mas até o momento não há nada oficializado.
A Brax, que negocia com as empresas o repasse dos direitos de transmissão tem tido tratativas nos bastidores com algumas emissoras. Contudo, o martelo ainda não foi batido.
“Dentro da Band, com quem a Brax tem boas relações e já realizou outros negócios, há quem admita que, além do interesse, existe uma conversa evoluindo, com boas possibilidades de chegar a um bom termo”, escreveu Ricco.

