Home Futebol Goiás empata com o Cuiabá e empurra o Vasco para o Z-4 do Brasileirão

Goiás empata com o Cuiabá e empurra o Vasco para o Z-4 do Brasileirão

Primeiro tempo foi marcado por pouca emoção; Esmeraldino computou mais um ponto, deixando a zona do rebaixamento

Por Bruno Bravo Duarte em 21/10/2023 23:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter - Brasileirão

Goiás e Cuiabá empataram em 1 a 1 neste sábado (21), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Arena Pantanal. Enquanto Guilherme Marques abriu o placar para o Esmeraldino, Isidro Pitta buscou a igualdade para o Dourado.

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram mais um ponto na tabela. Neste momento, o Cuiabá é o décimo primeiro com 37 e o Goiás segue no décimo sexto posto, com 31 pontos, empurrando o Vasco para a primeira posição da zona do rebaixamento.

Cuiabá 1 x 1 Goiás

O jogo foi marcado por um aspecto truncado, o que não trouxe grandes emoções para o público pagante. No primeiro lance de perigo, Allano, do Goiás, carimbou o travessão aos 16 minutos. Deyverson respondeu para o Cuiabá, chutando nas mãos de Tadeu.

A primeira etapa se encaminhava para um empate, quando Matheus Alexandre pisou em Palácios na área. Guilherme Marques assumiu a responsabilidade do pênalti, garantindo o primeiro gol do time Esmeraldino.

No final da etapa, Fernando Sobral teve uma boa oportunidade de marcar, porém acabou desperdiçando o seu tiro.

Cuiabá e Goiás apresentaram um jogo mais movimentado durante o segundo tempo. Isidro Pitta entrou em campo para trazer uma maior movimentação para o Dourado e nesse contexto, o atleta foi primordial no gol do empate. Pitta cruzou para Clayson igualar.

O lance estimulou a equipe mandante, que chegou a balançar a rede com Deyverson. No entanto, o craque do Cuiabá acabou tendo os eu tento anulado por um impedimento. Placar final, 1 a 1.

Ficha técnica

CUIABÁ 1 X 1 GOIÁS
Brasileirão Série A
Data e horário: 21/10/2023 às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal

CUIABÁ:  Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro (Denilson, aos 10’/2ºT) e Fernando Sobral; Derik  Lacerda (Isidro Pitta, Intervalo), Clayson (Wellington Silva, aos 10’/2ºT) e Deyverson Técnico: António Oliveira


GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Higor Meritão, Guilherme Marques (Raphael Guzzo, aos 18’/2ºT) , Allano (Vinicius, aos 27’/2ºT)) ; Palacios (Sander, aos 27’/2ºT) e João Magno (Alesson, aos 15’/2ºT)  Técnico: Armando Evangelista


Gols: Guilherme Marques,e Clayson,
Árbitro: Anderson Daronco 
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Daniel Nobre Bins
Cartão Amarelo: Rikelme, Morelli
Cartão Vermelho: 0

Melhores momentos

Exit mobile version