Home Futebol Hulk não perdoa Atlético-MG pela derrota para o Cruzeiro: “Tem que ter vergonha na cara”

Hulk não perdoa Atlético-MG pela derrota para o Cruzeiro: “Tem que ter vergonha na cara”

Para o atacante do Galo o time viu a Raposa jogar e não ‘reagiu’

Por Márcio Padula em 23/10/2023 12:17 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Hulk é sem dúvida um dos grandes líderes dos últimos tempos do Atlético-MG, e não ficou nada satisfeito com a derrota do seu time contra o Cruzeiro, por 1 a 0, neste domingo (22.10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Assim, o atacante do Galo demonstrou toda a sua insatisfação com a atuação da equipe no clássico, como o time quase não criando nada e ainda vendo a Raposa dominar o jogo na Arena MRV.

Para Hulk, a exibição do Atlético-MG foi vergonhosa e digna de se esquecer e seguir em frente.

“Jogamos contra o nosso maior rival. A gente não impor o jogo é vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente viu o nosso adversário jogar. Foi vergonhoso. Tem que ter vergonha na cara e assumir a responsabilidade”, exaltou Hulk.

O atacante do Atlético-MG explicou que o Galo não pode desperdiçar pontos em casa   

Ele ainda disse que, caso o Atlético-MG continue desperdiçando pontos na Arena MRV, como já ocorreu contra Coritiba e Cruzeiro, o Galo não vai conseguir a vaga na próxima Copa Libertadores.

“A gente não estava preocupado em empurrar ninguém para a zona de rebaixamento, a gente estava preocupado com o nosso objetivo, que é a Libertadores. Temos que esquecer quem é o nosso adversário, temos que ir pelo nosso foco e objetivo, que é a Libertadores. Se continuar assim não vai chegar”, pontuou o atacante.

Por fim, Hulk deixou bem claro que a exibição do Atlético-MG neste domingo (22.10) foi inaceitável: “Não é possível perder dois jogos. Com todo o respeito, não pode perder para o Coritiba em casa, não pode perder para o Cruzeiro em casa. Temos que assumir a responsabilidade, temos que ser homens e assumir, independente de quem joga. É clássico, não pode ter bola perdida. Não podemos chegar em casa, diante da nossa torcida, e não impor o jogo, ver o outro time jogar. É inaceitável, não pode aceitar uma coisa dessas”.

Exit mobile version