Home Futebol Internacional entra em campo duas vezes hoje (18/10)

Internacional entra em campo duas vezes hoje (18/10)

Colorado tem duas partidas importantes nesta quarta-feira e ambas são no mesmo horário 

Por Beatriz Paparazo em 18/10/2023 12:23 - Atualizado há 2 anos

Staff Images CONMEBOL | Pedro H. Tesch/Getty Images

O Internacional sofre nessa quarta-feira, 18, com os horários dos jogos de hoje da equipe masculina, no Brasileirão Série A, e da feminina, na Libertadores.

O torcedor do Colorado terá que se dividir para acompanhar as duas partidas que estão marcadas para às 21h30, horário de Brasília. 

No Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Internacional encara o Bahia e tenta emplacar a segunda vitória seguida na competição. 

Na última rodada, a vitória no clássico gaúcho contra o Grêmio fez com que o Colorado se afastasse das últimas colocações da tabela.

Porém, de acordo com a UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais, o Internacional ainda não está matematicamente livre do risco de rebaixamento em 2023 e ainda tem 9% de chance de cair. 

Adversário do Colorado, o Bahia tem apenas um ponto a mais que o Vasco, primeiro time no Z4 do Campeonato Brasileiro. 

Internacional na Libertadores Feminina 

As Gurias Coloradas chegam até a semifinal da Libertadores Feminina contra o Corinthians garantindo o 100% de aproveitamento na competição. 

Na fase de grupos, o Internacional superou o Nacional, do Paraguai, por 3 a 0; o América de Cali, da Colômbia, por 4 a 2; e o Boca Juniors, da Argentina, por 5 a 0.

Já nas quartas de final, o Colorado encontrou o Colo Colo, do Chile, e emplacou mais uma vitória na competição, desta vez por 4 a 2. 

Assim como o Internacional, o Corinthians ainda não perdeu na Copa Libertadores Feminina na temporada de 2023. 

O time brasileiro que se classifica encontra o Palmeiras na final da competição. As atuais campeãs venceram o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 1, na última terça-feira, 17.

A semifinal entre Internacional e Corinthians está marcada para às 21h30, horário de Brasília, e será realizada no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia. 

Exit mobile version