Home Futebol Internacional tem seis desfalques hoje contra o Coritiba; veja lista

Internacional tem seis desfalques hoje contra o Coritiba; veja lista

Colorado visa se aproximar do pelotão principal na tabela, após vitórias consecutivas e importantes no certame

Por Cido Vieira em 29/10/2023 05:29 - Atualizado há 2 anos

Ricardo Duarte - Divulgação - Internacional

Depois de atropelar o Santos e superar o Vasco fora de casa, no meio de semana, o Internacional encara outro time que está lutando contra a degola. Logo mais, às 18h30, o time de Eduardo Coudet recebe o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão.

Para o embate, os gaúchos irão promover duas mudanças. Gabriel Mercado e Wanderson estão suspensos, e dão lugar para Nico Hernández e De Pena, respectivamente. Além das duas baixas, Hugo Mallo está com uma lesão muscular, Matheus Dias e Thauan Lara estão à serviço da seleção brasileira nos jogos Pan-Americanos, e Rodrigo Moledo continua fora por conta de doping.

Antes mais ameaçado, o Colorado conseguiu dar uma significativa respirada na tabela para fugir do temido Z4. No momento, a equipe ocupa a 11ª posição, com 38 pontos, sete a mais em relação ao Goiás, primeiro time que abre a degola.

O Coritiba, por sua vez, aparece cada vez próximo da Série B em 2024. Penúltimo colocado, o concorrente paranaense só somou 20 pontos até o momento. Já são 13 pontos de “gordura” para tirar na competição.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X CORITIBA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: 29 de outubro de 2023 (domingo), às 18h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Provável escalação Internacional: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Vitão e Renê; Maurício, Johnny, Aránguiz e Carlos de Pena; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet

Provável escalação Coritiba: Gabriel; Natanael, Henrique, Jean Pedroso e Victor Luis; Samaris, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Robson, Marcelino Moreno e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski

Sair da versão mobile