Home Futebol Ivan Moré exalta Corinthians na final da Libertadores Feminina e alfineta: “Essas honram o manto”

Ivan Moré exalta Corinthians na final da Libertadores Feminina e alfineta: “Essas honram o manto”

Alvinegro paulista pode se tornar o maior campeão da competição da Conmebol 

Por Beatriz Paparazo em 19/10/2023 11:42 - Atualizado há 2 anos

@rodrigogazzanel / Corinthians

Na noite da última quarta-feira, 18, o Corinthians teve um desafio e tanto na semifinal da Libertadores Feminina: encarar o Internacional. 

Após sair atrás do placar, o Alvinegro conseguiu o empate após cabeça de Victoria e levou a decisão da competição contra as Gurias Coloradas para os pênaltis. 

Nas cobranças da penalidade máxima, as Brabas levaram a melhor e conseguiram se classificar para mais uma final da Libertadores Feminina. 

Nas redes sociais, Ivan Moré, ex-jornalista da Globo, não deixou de exaltar o feito do Corinthians na competição. 

“Mais uma final de Libertadores na conta das #Brabas”, iniciou o apresentador; o clube paulista já conquistou três títulos da competição e pode se isolar como única equipe quatro vezes campeã do torneio da Conmebol no futebol feminino. 

Porém, Ivan Moré não deixou de ‘alfinetar’ o time masculino, que não vive bom momento na temporada de 2023, em sua postagem. 

“Essas honram o manto e jogam pela gente. Parabéns a TODAS”, ‘cutucou’ o jornalista nas redes sociais. 

Eliminado pelo Fortaleza na semifinal da Copa Sul-Americana, o Corinthians masculino disputa apenas o Brasileirão Série A até o fim do ano e não tem mais chance de ser campeão na temporada.

Sobre a colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro paulista está ameaçado e corre risco de ser rebaixado ainda em 2023. 

Atualmente, o Corinthians está na 15ª colocação e tem apenas um ponto a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. 

Detalhes sobre Palmeiras x Corinthians na final da Libertadores Feminina 

A Libertadores Feminina em 2023 já tem garantido um campeão do Brasil, isso porque, antes da classificação do Corinthians, o Palmeiras já tinha garantido a vaga para a final. 

As Palestrinas chegam na decisão após vencerem todos os jogos da competição e com o status de atuais campeãs.

A final da Libertadores Feminina com o Dérbi está marcada para o próximo sábado, 21, às 20h30, horário de Brasília, e será realizado no estádio Olímpico, na Colômbia. 

Exit mobile version