Home Futebol Jogador do Manchester United luta contra o tempo para convencer o time inglês a renovar seu contrato

Jogador do Manchester United luta contra o tempo para convencer o time inglês a renovar seu contrato

Atacante dos red devils não vem atuando bem e pode sair de graça da equipe de Erik ten Hag no final da temporada; entenda

Por William Nunes em 19/10/2023 21:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Martial

Anthony Martial, do Manchester United, encontra-se em um momento crucial de sua carreira no clube inglês. Com seu contrato prestes a expirar no final desta temporada e uma opção de renovação de um ano em jogo, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para provar seu valor à equipe comandada por Erik ten Hag.

Martial, que sofreu com uma temporada 2022/23 marcada por lesões, parece ter caído na hierarquia do time devido à concorrência contra Hojlund e a seu próprio desempenho, que tem deixado a desejar. O atacante francês registrou apenas um gol em nove aparições nesta temporada, o que tem gerado dúvidas sobre sua continuidade em Old Trafford e muitas críticas da imprensa britânica.

Relatos recentes do jornal “The Sun” indicam que tanto o técnico Erik Ten Hag quanto a diretoria do Manchester United estão incertos sobre a extensão do contrato de Martial. Sua permanência no clube depende fortemente de sua performance nos próximos meses, já que atualmente ele não parece estar à altura de atuar em um clube que briga no topo da Premier League

O único gol de Martial nesta temporada ocorreu na vitória do United na Carabao Cup em casa contra o Crystal Palace. Ele chegou a receber outras oportunidades de Erik ten Hag, porém, não conseguiu fazer bons jogos e foi substituído. Com a chegada de Rasmus Hojlund, que parece já estar encaixado no ataque dos red devils, o francês tem tudo para atuar ainda menos minutos pelo Manchester United.

Manchester United pode vender Martial para não o perder de graça

Para evitar que Martial saia gratuitamente do clube no próximo verão europeu, quando a temporada se encerra, o Manchester United deve agir rapidamente. De acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, a equipe precisaria vendê-lo durante a janela de transferências de janeiro para obter algum retorno financeiro.

Na janela de transferências passada, houve especulações sobre uma possível saída de Martial do Old Trafford, com equipes como West Ham e Fenerbahçe demonstrando interesse. No entanto, ele permaneceu no clube.

Exit mobile version