Liverpool encara Nottingham Forest para manter boa fase; saiba onde assistir
Reds estão sem perder há quatro jogos na temporada e vão jogar em casa com o apoio da torcida, no estádio Anfield Road
Matt McNulty/Getty Images
Sem perder há quatro jogos, o Liverpool encara o Nottingham Forest com o objetivo de manter a boa fase. O confronto é válido pela rodada 10 da Premier League (Campeonato Inglês) e está marcado para ocorrer neste domingo (29), a partir das 11h, no estádio Anfield Road. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN.
De acordo com o site Whoscored, a equipe treinada por Jürgen Klopp está desfalcada de três jogadores. Curtis Jones vai cumprir suspensão. Thiago Alcântara e Robertson estão lesionados. E Bajcetic é considerado dúvida.
Nesse sentido, uma provável escalação titular dos Reds é formada por: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, MacAllister e Gravenberch; Salah, Díaz e Darwin Núñez.
O Nottingham Forest, por sua vez, está mais prejudicado. Os brasileiros Danilo e Felipe estão entregues ao departamento médico.
Os atacantes Hudson-Odoi e Origi também estão machucados. O argentino Montiel é mais um que está se recuperando de lesão. Awoniyi e Nuno Tavares são considerados dúvidas.
Com isso, a equipe visitante deve começar a partida com os seguintes jogadores: Turner; Aurier, Boly, Murillo e Toffolo; Mangala, Sangaré e Domínguez; Gibbs-White, Elanga e Wood.
Situação de cada time
O Liverpool tem 20 pontos e ocupa o 4° lugar na tabela de classificação da Premier League. O Nottingham Forest, por sua vez, está na 15ª posição e tem 10 pontos.
Ficha técnica – Liverpool x Nottingham Forest
Data: 29 de outubro de 2023
Motivo: Premier League (– rodada 10)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: estádio Anfield Road (Liverpool/Inglaterra)
Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, MacAllister e Gravenberch; Salah, Díaz e Darwin Núñez – treinador: Jürgen Klopp
Provável Nottingham Forest: – Turner; Aurier, Boly, Murillo e Toffolo; Mangala, Sangaré e Domínguez; Gibbs-White, Elanga e Wood – treinador: Steve Cooper

