Home Futebol Lívia Nepomuceno dispara sobre Abel Ferreira no Palmeiras: “Tem que se decidir”

Lívia Nepomuceno dispara sobre Abel Ferreira no Palmeiras: “Tem que se decidir”

Jornalista falou sobre o técnico do Verdão após mais uma derrota da equipe

Por André Salem em 09/10/2023 11:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na tarde de ontem (08), o Palmeiras recebeu o Santos na Arena Barueri e acabou derrotado, por 2 a 1. Essa foi a primeira derrota de Abel Ferreira para o Peixe.

E o momento do Verdão não é bom. Eliminado da Libertadores, essa foi a terceira derrota seguida no Brasileirão.

Jornalista fala sobre discurso de Abel Ferreira

No programa Apito Final, a jornalista Lívia Nepomuceno falou sobre as entrevistas contraditórias do treinador palmeirense.

Lívia relembra que Abel já “cobrou” a diretoria por reforços, depois voltou atrás e recentemente voltou a cobrar.

“O Abel tem que se decidir se quer abraçar a diretoria ou não. Porque teve um momento que ele foi junto com a torcida, falando que precisava de reforços. Em outro momento ele falou que preferia trabalhar com elenco curto, para ter todos na mão. Depois do primeiro jogo contra o Boca, ele fala que acabou o jogo com os meninos da base. Então, ele precisa definir o discurso dele”, disse Lívia.

Neto fala em “vexame” e Lívia defende

Em seguida, o apresentador e ex-jogador, Craque Neto, classificou como “vexame” a temporada do Palmeiras.

“É um vexame o Palmeiras não disputar o título do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil. Pela grana que tem e por tudo que eles têm, é uma vergonha”, disse Neto.

Na sequência, Lívia Nepomuceno entende que a derrota para o Santos foi algo normal.

“Eu acho a derrota aceitável. É difícil digerir a derrota para o Boca em casa. Uma eliminação do tamanho que foi, sendo favorito, ao lado da sua torcida, a “ressaca” é muito grande”, disse a jornalista.

Veja o que foi dito na íntegra:

Lívia sobre Abel Ferreira, do Palmeiras: "Ele tem que se decidir"

Próximo compromisso do Palmeiras

Por conta da Data Fifa, o Verdão fará uma pausa de 10 dias. O próximo compromisso será apenas no dia 19 de outubro, às 19h, contra o Atlético-MG, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version