Home Futebol Lívia Nepomuceno exalta chegada de Tite ao Flamengo: “Vai trazer profissionalismo”

Lívia Nepomuceno exalta chegada de Tite ao Flamengo: “Vai trazer profissionalismo”

A jornalista apontou a contratação do ex-técnico da seleção brasileira como um dos poucos ‘acertos’ do Rubro-Negro

Por Daniel Linhares em 09/10/2023 11:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Esporte na Band (YouTube)

No último sábado (7), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians na Neo Química Arena em partida foi, possivelmente, a última com um técnico interino. Diante disso, durante o programa Apito Final, da Band, na noite do domingo (8), a jornalista Lívia Nepomuceno exaltou a contratação de Tite como um dos poucos acerto do Rubro-Negro na temporada, já que agrega profissionalismo ao clube.

“Fora os momentos de demissões, que o Flamengo acertou porque tinha que demitir, porque contratou mal, é o primeiro acerto do Flamengo. Sem ser uma demissão. É o acerto do Flamengo é a contratação do Tite”, exaltou a jornalista. Na opinião de Lívia, o ex-treinador da Amarelinha traz profissionalismo ao clube da Gávea, algo que está ‘em falta’ com a atual diretoria.

“Porque o Tite leva para o Flamengo o que o Flamengo não tem nessa diretoria. É personalidade, é trabalho, é profissionalismo. Essa é a palavra. O Tite leva para o Flamengo profissionalismo, que eu sempre falo aqui que essa diretoria beira o amadorismo”, destacou Lívia. Confira abaixo:

Lívia exalta contratação de Tite pelo Flamengo: “Ele vai trazer profissionalismo”

Elogiada por Lívia Nepomuceno, contratação de Tite pode ser anunciada pelo Flamengo ainda nesta segunda

Apontada como um acerto pela jornalista na noite do último domingo, a negociação do treinador veterano com o Rubro-Negro pode chegar ao final ainda hoje (9). Segundo reportagem do ge.globo desta manhã, Marcos Braz já celebrou a negociação e indicou que Tite comandará os treinos nesta terça (10).

Com a contratação de Tite, o Flamengo chega ao terceiro técnico em 2023. Na atual temporada, as escolhas do Rubro-Negro em contar com Vítor Pereira e Jorge Sampaoli não renderam o esperado, resultando em um ano com sete competições disputadas e nenhuma conquista.

Agora, muito próximo de anunciar Tite, o Flamengo busca aproveitar o intervalo de jogos da Data Fifa para se ajeitar e consolidar uma vaga na Libertadores 2024. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação do Brasileirão, com 44 pontos, e volta a campo no dia 19 de outubro, para enfrentar o Cruzeiro, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão.

Exit mobile version