Home Futebol Manchester United x Galatasaray: onde assistir à Champions League AO VIVO

Manchester United x Galatasaray: onde assistir à Champions League AO VIVO

Manchester United x Galatasaray jogam às 16h desta terça-feira (3) em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos

Por Victor Martins em 01/10/2023 16:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

A Uefa Champions League terá nesta terça-feira a abertura de sua segunda rodada da fase de grupos. Um dos jogos do dia é entre Manchester United x Galatasaray, este marcado para às 16h e o Torcedores indica o que se fazer para assistir a este jogo.

Manchester United x Galatasaray será jogo que será mostrado com exclusividade pela HBO Max. A partida, assim como todas a da fase de grupos da Liga dos Campeões, estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming da Warner.

A fase do Manchester United não tem sido das melhores na temporada, como a estreia com derrota para o Bayern de Munique na estreia na fase de grupos da Champions. E agora derrota para o Crystal Palace que deixa os Red Devils em décimo na Premier League.

Na tentativa de conter a crise, Erik ten Hag poderá ter Antony, reintegrado ao time depois de afastamento por conta das acusações de agressão contra si, e também espera por Reguilón. Mas terá uma série de desfalques para encarar o Galatasaray, seja por lesão ou outros motivos, que podem forçar as entradas de Amrabat e Mount no time.

O Galatasaray empatou com o Copenhague na estreia da Liga dos Campeões. A equipe turca vive um momento bem melhor do que o do rival, sendo o vice-líder da liga local e vindo de vitória sobre o Ankaragücü.

Para este jogo, Okan Buruk fica sem Karatas e poderá também não ter Ziyech. Caso este último não jogue, um velho conhecido da torcida do United (Zaha) poderá ganhar sua oportunidade de ser titular no confronto desta terça-feira.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Galatasaray

Manchester United

Onana; Diogo Dalot, Lindelof, Varane e Reguilón; Amrabat e Casemiro; Rashford, Mount e Bruno Fernandes; Hojlund

Técnico: Erik ten Hag

Galatasaray

Muslera; Boey, Bardakci, Sánchesz e Angeliño; Demirbay e Torreira; Mertens, Akturkoglu, Mertens e Zaha; Icardi

Técnico: Okan Buruk

Exit mobile version