Mauro Cezar reclama de atitude de Renato Portaluppi com a imprensa gaúcha: “Cansativa”
Jornalista repercutiu entrevista coletiva de técnico do Grêmio depois de derrota para o Athletico-PR de virada na Arena
Reprodução/YouTube
Logo após o Grêmio perder para o Athletico-PR por 2 a 1 ontem (18) com um gol nos acréscimos do segundo tempo, Renato Gaúcho disparou na entrevista coletiva. O técnico gremista pediu desculpas para os torcedores por não ter falado depois da derrota no Grenal, mas fez duras críticas aos jornalistas.
“Antes de me massacrarem, de me julgarem e me condenarem, alguém quis saber de minha versão? Ninguém. Negócio de vocês na maioria é fazerem onda”, detonou Renato Gaúcho.
“Falta criatividade para Renato Gaúcho”, opinou Mauro Cezar
Em sua rede social, Mauro Cezar criticou o treinador do Grêmio. O jornalista, em sua conta na plataforma X (antigo Twitter), recordou uma entrevista do técnico em janeiro de 2021, com um teor parecido de tratamento aos integrantes da mídia esportiva do Rio Grande do Sul.
“Cara, coisa mais cansativa essas coletivas do Renato Portaluppi batendo de frente com a imprensa gaúcha e ameaçando ‘dar nomes’. Está faltando criatividade ao treinador”, escreveu Mauro Cezar.
Logo após o Grenal vencido pelo Internacional por 3 a 2 no último dia 8 no Beira-Rio, Renato Gaúcho se ausentou da entrevista coletiva. A razão foi uma viagem para o Rio de Janeiro para um compromisso inadiável na manhã do dia seguinte. Ainda no estádio colorado, o presidente gremista Alberto Guerra deixou clara a sua irritação com o treinador.
Ainda na coletiva de ontem na Arena do Grêmio, Renato ressaltou que os problemas foram resolvidos internamente. Então, reclamou dos jornalistas por não terem perguntado a ele sobre as suas razões para não dar entrevista depois do Grenal. “Não tem um juiz no mundo que condena um réu escutando um lado só. Ele escuta os dois lados sempre”, protestou.

