Home Futebol Milton Neves critica suposta atitude de Tite no Flamengo: “Com medo”

Milton Neves critica suposta atitude de Tite no Flamengo: “Com medo”

Comentarista disse que o ex-treinador da seleção brasileira está dando uma “pipocada” nos bastidores ao sinalizar desejo

Por Cido Vieira em 03/10/2023 14:12 - Atualizado há 2 anos

Depois de declinar algumas vezes de assumir novamente o comando técnico do Corinthians, Tite está alinhavado para assumir o Flamengo ainda em 2023. Na coluna do UOL Esporte , o jornalista Milton Neves repercutiu a informação de que o treinador teria colocado como condição o fato de não iniciar o seu trabalho no rubro-negro já enfrentando o clube onde se tornou ídolo.

“Parece não haver dúvida alguma: Tite será o próximo treinador do Flamengo. O time carioca venceu a forte concorrência do Corinthians, clube que alavancou a carreira do técnico, e terá o ex-comandante da seleção brasileira em seu banco de reservas”, iniciou Milton Neves, classificando a situação de Tite “fugir” de enfrentar o Timão como “inaceitável”.

“Já que quer o Fla, Tite deveria assumir a equipe imediatamente e enfrentar o Corinthians como se fosse final de campeonato. Se ele está com “Medinho” da Fiel, não deveria nem assumir um desafio tão grande quanto comandar o turbulento Boeing que se tornou o Rubro-Negro. Mas, com essa “pipocada” para os corintianos, podemos dizer que ele inicia essa nova etapa em sua carreira com o pé esquerdo. Lamentável…”, complementou o comentarista.

MILTON NEVES APONTA CONCORRENTE DO BOTAFOGO

No último final de semana, em outro post da coluna no UOL Esporte, Milton Neves criticou o fato do Palmeiras ter preservado os titulares contra o Red Bull Bragantino, e apontou que o Massa Bruta é o único time que tem apresentado um futebol capaz de tirar o título do Brasileirão da equipe do Botafogo.

Resultado: o Palmeiras, com essa decisão equivocada de Abel, caiu para o quarto lugar e ficou ainda mais longe da briga pelo título do Brasileirão. Enquanto isso o ÓTIMO Red Bull Bragantino chegou à vice-liderança e, quem sabe, pode muito bem surpreender o Botafogo. Pelo que tenho visto, o time de Bragança tem sido o único apresentando um futebol digno de brigar pela taça.”, completou.

Sair da versão mobile