Milton Neves detona Neymar após lesão em Uruguai x Brasil: “Canela de vidro”
Craque sentiu problema no joelho e pode ficar mais um longo período afastado dos gramados
Guillermo Legaria/Getty Images
Buscando apagar a impressão de fúria deixada após o jogo diante da Venezuela, Neymar não conseguiu alcançar o objetivo contra o Uruguai. Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 sofreu uma lesão no joelho em disputa no meio-campo, algo que forçou sua saída de campo. Dessa forma, como saiu chorando de maca, uma possível fratura grave tem chances de forçar uma recuperação demorada.
Neste cenário, Milton Neves não aliviou no discurso envolvendo mais uma contusão de Neymar. Apontando que o craque ganhou status de “canela de vidro”, o jornalista da Band destacou que o principal atleta da seleção pouco produziu no período em que esteve na partida pelas Eliminatórias.
“Neymar, canela de vidro, saiu contundido no Uruguai. Mas antes não tava jogando p…nenhuma, pra variar. Aliás, faz tempo que não joga nada mantendo seu nome vencido de ‘craque’, que foi há anos. Levinho, mas um pesado tormento para a seleção. Aliás, em jogos ‘pegados’, ele sempre some.“, escreveu.
Neymar,canela de vidro,saiu contundido no Uruguai.Mas antes não tava jogando p…nenhuma,prá variar.Aliás faz tempo q/joga nada mantendo seu nome vencido de “Craque”q/foi há anos.Levinho,mas um pesado tormento p/a seleção.Aliás,em jogos “pegados”,como o de ontem,ele sempre some.
— Milton Neves (@Miltonneves) October 18, 2023
Lidando com sérias lesões nos últimos anos, Neymar, de acordo com Eric Faria, da TV Globo, possui uma suspeita de torção grave no joelho esquerdo, fratura que pode ser ligamentar. Dessa forma, exames no local vão detalhar a situação, tendo em vista que o diagnóstico ainda se encontra como indefinido.
URUGUAI x BRASIL (FICHA TÉCNICA)
Data e hora: 17 de outubro, às 21h (de Brasília)
Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Alberto Ponte Pérez (VEN) e Antoni García Brito (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN).
URUGUAI: Rochet; Nandez, Ronald Araújo, Cáceres e Olivera; Ugarte, Valverde e De La Cruz; Pellistri, Maxi Araújo e Darwin Nuñez. Técnico: Marcelo Bielsa
BRASIL: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus. Técnico: Fernando Diniz

