Home Futebol Milton Neves reprova característica de Tite e alerta Flamengo: “Pode resultar em problema”

Milton Neves reprova característica de Tite e alerta Flamengo: “Pode resultar em problema”

Novo treinador foi oficialmente confirmado pelo Rubro-Negro e já começa o trabalho durante a Data Fifa

Por Marcel Rauen em 10/10/2023 10:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Podcast Denílson Show

A contratação do técnico Tite pelo Flamengo foi bem aceita pela maior parte dos torcedores rubro-negros, mas alguns setores da imprensa esportiva ainda têm dúvidas no sucesso do treinador no clube carioca.

Um dos que ainda duvida é o apresentador e comentarista Milton Neves.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista escreveu sobre a contratação do Flamengo e apontou uma característica de Tite que pode atrapalhar seu sucesso no clube.

Honestamente, acredito que Tite e o Flamengo tenham pouco em comum. O técnico é pragmático e não costuma montar equipes que joguem para frente. Enquanto isso, o para lá de exigente torcedor do Fla quer ver sempre seu time jogando um futebol vistoso. E é esse o ponto que acredito que poderá resultar em algum problema para este tão aguardado casamento“, opinou o apresentador.

Tite foi confirmado como novo treinador rubro-negro na noite desta segunda-feira (9) e já começa o trabalho com o elenco durante a paralisação do Brasileirão por causa da Data Fifa.

Flamengo contrata analista do Palmeiras

Além do novo treinador, o Rubro-Negro também vai fechar a contratação de toda a comissão técnica de Tite, que terá uma novidade vinda do Palmeiras.

Lucas Oliveira, analista de desempenho e de mercado do time paulista e que trabalhou com Tite na seleção brasileira, vai trocar o Palmeiras pelo Flamengo a convite do treinador. As informações são do repórter Fred Gomes, do “ge”.

O novo profissional já começará o trabalho junto com o restante da comissão que conta ainda com os auxiliares César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bacchi (filho de Tite) e o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Lucas Oliveira vinha trabalhando no Palmeiras desde o início de 2021 como analista de mercado, e trabalhou com Tite na seleção brasileira tanto na na preparação para a de Copa de 2018 quanto na de 2022, acompanhando jogos dos adversários e elaborando relatórios e vídeos à comissão técnica.

Exit mobile version