Neto alfineta profissionais da Globo após vitória do Corinthians: “Não falaram nada”
Apresentador mencionou palpites que projetaram vitória do Cuiabá no Brasileirão
Reprodução
Antes da bola rolar em Cuiabá x Corinthians, o Dourado foi considerado como amplo favorito por profissionais da Globo. Sendo assim, Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros cravaram o triunfo da equipe de António Oliveira, resultado que não se concretizou.
Neste cenário, Neto aproveitou a vitória do Corinthians para alfinetar o grupo da Globo. Como o Timão alcançou um resultado importante para se afastar da zona de rebaixamento, o ex-jogador reprovou a falta de destaque envolvendo o placar na Arena Pantanal. Além disso, houve uma projeção envolvendo o Z-4 do Brasileirão.
“Se (o Santos) não ganha do Coritiba também, com todo respeito… é obrigação. Como seria obrigação do Corinthians também ganhar do América-MG, mas ganhou do Cuiabá. E ninguém acreditava. Inclusive, o pessoal da Globo. 7 a 0 para eles. Perderam o jogo e não falaram nada!“, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Eu vou dizer uma coisa: acho que o Cuiabá ainda (pode cair). Vasco, Goiás, Santos, Bahia, Corinthians, Cruzeiro e Cuiabá. São sete para duas vagas (de rebaixamento). Acho que o Goiás cai“, completou.

Neto deixou recado para Deyverson
Após o jogo pela 29ª rodada do Brasileirão, Neto aproveitou para provocar Deyverson. Ainda que o Corinthians não tenha feito um jogo brilhante, os três pontos foram colocados acima de qualquer desempenho, tendo em vista a necessidade de se afastar da zona de rebaixamento.
“Aleluia, aleluia, aleluia. Ganhamos do Cuiabá. Que bom que ganhamos do Deyverzinho, que falou que ia fazer gol. Parabéns ao Gil, que jogou muita bola. Gol do Romero e a primeira vitória do Mano Menezes. Parabéns. Foi para 36 pontos, agora enfrenta o Santos. O Corinthians sai desse sufoco de ficar próximo da zona de rebaixamento. Agora é o próximo jogo. Vai Corinthians! Corinthians é Corinthians!”, afirmou, em seu canal no YouTube.

