Neto aponta times mais ajudados do futebol: “Isso é verdade”
Ex-jogador já havia falado sobre o tema há alguns meses e, desta feita, revelou cenário encontrado no tempo em que atuava
Reprodução
Apesar de incomodado com uma penalidade marcada contra Corinthians no clássico contra o Santos, neste domingo (29), na Neo Química Arena, o apresentador Neto classificou que, historicamente, Timão e Flamengo são os únicos clubes do futebol brasileiro que não pode questionar arbitragem.
Ao debater o lance polêmico com os convidados, o ídolo alvinegro foi enfático ao dar a opinião sobre o tema, mas disse que as situações não se justificam.
“Se tem dois times que não podem reclamar de arbitragem é o Flamengo e o Corinthians. Estou falando a verdade, como jogador. Eu espirrava, dava pênalti. Vocês também não tem ideia do que o São Paulo também foi ajudado no Morumbi. Isso é verdade”, iniciou Neto.
Na sequência, o apresentador falou sobre o lance polêmico ocorrido no clássico, e não poupou críticas ao árbitro da partida e os responsáveis pelo VAR.
“É nítido, que o Soteldo chuta o pé do Bruno Méndez. Que foi burro. Zagueiro que se preza, quando o atacante sai à linha de fundo, você inverte. Aí coloca o pé, é o que o adversário quer. Mas ele não fez falta. Aí o VAR chama, eu quero ver o que eles vão falar. O Daronco dá o pênalti que não foi”, disparou o ex-jogador.
NETO VÊ BOTAFOGO SOB RISCO
Na abertura do “Apito Final”, o apresentador chamou atenção para o revés do Botafogo diante do Cuiabá, pontuando que o Palmeiras vai entrar de vez na briga para ser campeão da Série A. No momento, os dois times estão separados por apenas seis tentos, mas o Glorioso tem um jogo ainda a cumprir. Os dois oponentes, inclusive, medem forças nesta quarta-feira (01), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada.

