Neto aponta rebaixamento “surpresa” no Brasileirão: “Acho que vai cair”
Ex-jogador avaliou o cenário de disputa contra o temido rebaixamento no certame nacional; restam 12 rodadas
Neto Band
O apresentador Neto debateu no final do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (09) sobre a briga contra a degola no Brasileirão Série A. Diante do equilíbrio significativo na fuga das quatro últimas colocações, o ídolo do Corinthians apostou em uma derrocada da equipe do Cruzeiro.
Com uma vitória nos últimos 10 jogos, a Raposa entra em campo na próxima sábado (14), no encerramento da 26ª rodada, para enfrentar o Cuiabá, fora de casa. No momento, o time celeste aparece na 15ª posição, com 30 pontos, estando a três tentos do Z4. Além do Dourado, o Cruzeiro terá pela frente uma sequência de jogos contra Flamengo, Atlético-MG e Bahia.
“Acho o Cruzeiro vai brigar, Velloso. Acho que o Cruzeiro vai cair. Depois das próximas três rodadas, o Cruzeiro vai estar na zona de rebaixamento”, disparou Neto, emendando outro palpite na sequência. “Parabéns ao Santos. O Santos não vai cair”, disse o ex-jogador, sendo complementado por Velloso, que destacou a série complicada de jogos da equipe de Zé Ricardo.
NETO APONTA “SUBSTITUTO” DE PALMEIRAS
Ainda no programa de hoje, o ex-jogador voltou a falar sobre uma eventual saída do técnico Abel Ferreira no Palmeiras para futuro, indicando Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Luís Castro, ex-comandante técnico do Botafogo, e que atualmente treina o time de Cristiano Ronaldo.
“Tenho ele como um dos melhores treinadores dos 20 anos. O que ele fez no Palmeiras, ninguém fez e ninguém vai fazer. Quando ele sair, vai deixar um legado, que eu quero ver se o Palmeiras vai ter como substituir. Pra mim, é o treinador do Bragantino, o Pedro Caixinha. Se o Abel sair, contrata o Pedro Caixinha, que esse é monstro. Ou o Luís Castro, do Al Nassr” disparou Neto.


