Neto cita “falsa democracia” do Corinthians e detona André Negão: “Despreparado”
Ex-jogador cobrou que o Timão fosse mais aberto em relação ao voto e duvidou sobre o real preparo do candidato à presidência
Neto comentou sobre o debate entre os candidatos à presidência do Corinthians realizado pela TV Gazeta. Na edição desta segunda-feira (16) do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador criticou o fato das eleições do clube serem restritas ao quadro de sócios.
“O Corinthians é muito grande. Não pode ser 3.000 votos. Não pode mais estar na mão só dos associados e conselheiros. Tem que abrir o Fiel Torcedor, todos. A democracia que o Corinthians fala que tem é mentira. Não é democrático”, opinou.
O ídolo corintiano também reconheceu os serviços prestados pelo candidato André Negão. Destacou que ele ajudou na construção do Centro de Treinamento e do estádio, mas lembrou que a dívida está na casa de R$ 1 bilhão.
Neto comenta gafe cometida por André Negão
O comunicador ainda reprovou algumas falas do candidato. André Negão esqueceu o título de campeão Mundial em 2000 e ainda afirmou que o Corinthians venceu a Copa Sul-Americana. No entanto, o Timão jamais venceu tal competição.
“Como é que um candidato como o André Negão vai despreparado, não consegue falar? Imagina ele sentado com as empresas (de comunicação) pra vender uma propaganda. Como o Corinthians vai estar preparado com isso?”, questionou.
“Não sabe que o Corinthians foi campeão (Mundial) em 2000. Eu fiz (a transmissão). Foi uma das maiores audiências”, recordou Neto.
O candidato também viralizou ao responder as perguntas feitas pelos jornalistas durante o debate. André Negão confundiu alguns conceitos básicos de Educação Financeira como superavit e rentabilidade.
“Não sabe o que é déficit, superávit. Não sabe nada. Como é que pode isso? Como é que o Corinthians pode estar num negócio como esse?”, concluiu Neto.


