Home Futebol Neto detona atitude dos jogadores do Corinthians em chegada a Fortaleza

Neto detona atitude dos jogadores do Corinthians em chegada a Fortaleza

Ídolo do Timão ficou na bronca com a postura do elenco alvinegro frente aos torcedores

Por Guilherme Papa em 03/10/2023 11:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O Corinthians está pronto para o jogo mais importante da temporada até aqui. Nesta terça-feira (03), às 21h30, a equipe paulista enfrenta o Fortaleza pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana, no Castelão. Saiba onde assistir.

A delegação do Timão desembarcou na capital cearense na noite de ontem (02). Quem ficou na bronca com a atitude dos jogadores alvinegros foi o ex-jogador Neto. Durante o programa Baita Amigos, da BandSports, o apresentador criticou duramente a falta de atenção dada à torcida presente no hotel.

“Chegou o ônibus do Corinthians. Desceu a comissão técnica, o Duilio (Monteiro Alves, presidente do clube). Tinha no máximo 200 torcedores, e tudo organizado pela segurança. Um deles até chorou. Yuri Alberto desce com capuz, não fala com ninguém. Desce o (Guilherme) Biro, que não tem um gol pelo profissional. Passa direto. Wesley, um gol, passa direto. Fausto Vera, não joga nada, acena sem nem olhar. Começo a contar os jogadores. Faltava só Cássio, Renato Augusto, Fagner e Fábio Santos. Achei que eles não iriam parar, já que os outros não pararam. O Cássio atende as pessoas, tira foto. Renato Augusto a mesma coisa, assina camisa. Fagner e Fábio Santos também atendem. Aí eu pergunto para o resto do elenco: quem vocês pensam que são? O que vocês fizeram no último jogo para não atenderem as pessoas? Teve gente que ficou três dias viajando. Me senti enojado como ídolo do Corinthians”, disparou.

CRAQUE NETO DETONA CHEGADA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS EM FORTALEZA | BAITA AMIGOS

O Timão vai ao embate sem qualquer vantagem. O confronto de ida, na Neo Química Arena, terminou com empate por 1×1. Assim, a equipe que vencer nesta noite avança à final da Sul-Americana. Uma nova igualdade no marcador leva a decisão aos pênaltis. Quem se sair melhor terá Defensa y Justicia, da Argentina, ou LDU, do Equador, na disputa pelo título. Os equatorianos fizeram valer o mando de campo e venceram por 3×0.

A partida de hoje marca a reestreia do técnico Mano Menezes. Contratado na semana passada após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o treinador não comandou o Corinthians no 2×1 para o São Paulo pois cumpria suspensão.

Exit mobile version