Neto detona dupla badalada e não perdoa quatro clubes do Brasileirão: “Tiriça”
Ídolo do Corinthians cornetou jogadores que participaram de empate pelo Brasileirão
Reprodução
Repercutindo o resultado do duelo entre Vasco e São Paulo, Neto não deixou de criticar Payet e James Rodríguez. Inicialmente, o apresentador fez questão de destacar o físico do francês, que ainda não atingiu o posto de titular absoluto no time carioca. Sendo assim, os elogios feitos ao camisa 10 em transmissão do Premiere também foram reprovados em seu discurso.
“Estava assistindo Vasco x São Paulo, e os caras pagando pau pra o Payet. Ele tá tão gordo que é uma coisa impressionante e ainda puxam o saco do cara! Cambada de puxa-saco”, disse na Rádio Craque Neto.
Na sequência, foi a vez de James Rodríguez ser detonado por Neto. Além disso, o ex-jogador destacou o pênalti perdido na cobrança de Wellington Rato, que chutou fraco e facilitou a vida de Léo Jardim. Depois da defesa, o colombiano teve a oportunidade de abrir o placar, mas a finalização, de forma surpreendente, não balançou as redes.
“O James Rodríguez é uma vergonha dentro de campo (…) E o pênalti batido pelo Wellington Rato é um pênalti sem vergonha, o atleta não se importa com a camisa que veste e com absolutamente nada.”, completou.
MEU DEUS DO CEU!!
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) October 7, 2023
LEO JARDIM DEFENDEU O PENALTI DE WELINGTON RATO… E NA SEQUENCIA JAMES RODRIGUEZ CHUTA PRA FORA!
pic.twitter.com/AiBwqv4oFF
Reagindo aos clubes que estão lutando contra o rebaixamento, Neto apontou um péssimo futebol praticado por quatro times. Dessa forma, o desempenho de América-MG, Coritiba, Goiás e Vasco, na visão do comunicador, faz jus ao que está sendo visto na tabela do Brasileirão.
“América-MG, Coritiba, Goiás e Vasco, que empatou, estão em uma tiriça incrível”, afirmou.

