Neto dispara contra discurso de Tite em apresentação no Flamengo: “Conversa mole”
Ex-jogador também detonou fala de Landim antes do treinador tomar a palavra na coletiva
Reprodução
Após Tite apontar um “ajuste de datas” como motivo para assumir o Flamengo, Neto reagiu ao discurso. Sem ficar convencido, o apresentador considera que o trecho na coletiva do treinador acabou sendo vergonhoso. Isso porque não houve uma explicação correta após o profissional cravar que só trabalharia em 2024.
Logo depois, Neto reprovou o planejamento do Flamengo. No decorrer do ano, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli foram demitidos após uma série de fracassos à frente do time. Agora, o objetivo final no ano está atrelado a uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
“Olha só a conversa mole: ‘ajuste de datas’ (…) As pessoas não tem vergonha mais… eu, às vezes, tenho vergonha das coisas que eu faço. Passo do limite, como passei na sexta-feira, ninguém tem que jogar pipoca em ninguém. Eu me sinto mais envergonhado de uma entrevista como essa de ninguém fazer a pergunta ‘você foi mentiroso ou não?’, ”você foi desonesto ou não?’, ‘você cumpriu a palavra com sua família? Ela está em segundo plano?’.“, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
“O Flamengo perdeu seis títulos e a gente dá pau no Palmeiras. O grande planejamento é a (vaga da) Libertadores direto (…) Olha a incompetência desses dirigentes do Flamengo.“, completou.
Antes da coletiva de Tite, Rodolfo Landim valorizou a chegada de Tite. Porém, Neto “não comprou” a análise de que o técnico “tem a cara do Flamengo”, algo que também foi dito em outros momentos.
“Isso é uma vergonha, né? Não é uma vergonha alheia? O planejamento não era o Sampaoli, que ele disse que não mandaria embora? O planejamento não era o Vítor Pereira? Não era o Sampaoli que era o sonho do Landim?”, questionou.

