Home Futebol Neto exalta jogador após classificação do Fluminense na Libertadores: “Impressionante”

Neto exalta jogador após classificação do Fluminense na Libertadores: “Impressionante”

Ex-jogador havia apostado em avanço do Internacional no torneio copeiro, mas aproveitou para enaltecer atleta do time carioca

Por Cido Vieira em 05/10/2023 09:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Fluminense é o primeiro finalista da Copa Libertadores 2023. Depois de um emocionante 2 a 2 no jogo de ida, o Tricolor obteve uma virada espetacular contra o Internacional nesta quarta, e carimbou passaporte. Em post nas redes sociais, o apresentador Neto repercutiu a partida, e destacou a atuação do argentino Germán Cano.

“Surpreendeu, mas o Fluminense garantiu vaga na final da Libertadores. Muito em função da força de seu ataque. O poder de decisão desse argentino Cano é impressionante. Um baita diferencial!”, disse Neto.

Exaltado pelo ex-jogador, Cano chegou a marca de 36 gols anotados na temporada 2023, se isolando ainda mais como o maior artilheiro do futebol nacional no ano. Somente na Libertadores, o atacante chegou aos 12 tentos, onde também figura como o maior goleador.

Nos dois duelos contra o Internacional, o argentino de 35 anos teve participação nos quatro gols, anotando três tentos e dando uma assistência para o gol convertido por John Kennedy. Garantido na final da Libertadores, o Flu agora espera por Palmeiras ou Boca Juniors, que medem forças nesta quinta-feira (05), no Allianz Parque. A ida terminou empatada sem gols.

NETO ALERTA O CORINTHIANS

Durante a transmissão de Fortaleza e Corinthians, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o ex-jogador alertou o time paulista para a reta decisiva no Brasileirão. Eliminado no torneio copeiro, o Timão agora foca as atenções para se distanciar da zona perigosa no certame.

“O Corinthians nem queria essa competição, e ela passou a ser o diamante a ser lapidado. Só que o Fortaleza é muito melhor em tudo. Só não é no goleiro. O Corinthians não tem futebol, é um catado. Não teve em nenhum momento do jogo superioridade em relação ao Fortaleza”, detonou Neto.

Exit mobile version