Neto exalta Renato Gaúcho e alfineta Tite após derrota do Flamengo contra o Grêmio
Apresentador apontou que o time carioca não possui mais chances de assumir liderança na tabela
Reprodução
Mesmo abrindo o placar, o Flamengo não conseguiu emplacar a terceira vitória seguida no Brasileirão. Reagindo depois das mexidas de Renato Gaúcho, o Grêmio virou o jogo e aliviou a pressão com um triunfo importante por 3 a 2. Sendo assim, Neto acredita que o placar em questão tirou qualquer possibilidade do Rubro-Negro vencer o campeonato.
Valorizando o trabalho de Renato Gaúcho, o ex-jogador aproveitou a oportunidade para alfinetar Tite. Dessa forma, como o Botafogo segue com uma vantagem confortável, Neto fez questão de apontar o desfecho do Brasileirão.
“Que jogo do Grêmio! Que jogo incrível! Como o Renato Gaúcho é um baita treinador. O Grêmio deu o título para o Botafogo. A vitória do Grêmio deu o título para o Botafogo. Aí o treinador do Flamengo, o tal de Tite, já perde o primeiro jogo, aquela conversa mole… parabéns, Renato Gaúcho, maior ídolo do Grêmio. E nós, Grêmio.”, disse Neto, em seu canal no YouTube.
Em coletiva de imprensa, Tite justificou a derrota do Flamengo na Arena do Grêmio. Destacando que o time sentiu o gol, o técnico acredita que os jogadores não tiveram força para absorver a virada do Tricolor, cenário que influenciou no revés.
“Começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve. O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo.”, afirmou.

