Neto explica ódio e vê “recalque” de torcedores do Palmeiras: “Dei certo no Corinthians”
Ídolo do Timão aproveitou para ressaltar visão sobre conquista mundial da equipe alviverde
Reprodução
Repercutindo a entrevista de Leila Pereira no Palmeiras, Neto aproveitou o momento para recapitular sua passagem pelo clube. Em 1988, ele chegou ao Verdão, mas teve pouco brilho, cenário totalmente oposto ao que aconteceu no Corinthians. Sendo assim, em sua visão, a falta de sucesso no time alviverde motivou o ódio vindo dos torcedores.
Além da passagem apagada no Palmeiras, Neto também apontou que virou desafeto pelas suas constantes provocações. Dessa forma, a ausência do Mundial na lista de títulos da equipe rival do Corinthians, mais uma vez, foi mencionada.
“Eu joguei no Palmeiras e fui muito bem recebido pela torcida do Palmeiras. O Velloso é ídolo do Palmeiras. Eu não sou. Muito pelo contrário. Como eu dei certo no Corinthians, o palmeirense me odeia por isso, e por eu tirar sarro por não ter Mundial. E não tem mesmo! Para o Velloso, tem.”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola“.
Mesmo com a relação de provocações, Neto fez questão de exaltar a grandeza do Palmeiras. Diante disso, a atitude de Leila Pereira em convocar apenas parte da imprensa para a polêmica coletiva de imprensa, em que falou sobre sua gestão, foi totalmente reprovada.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras é tão grande que tudo o que você falou não representa a torcida. Mas você falou coisas importantes. Quando você, como jornalista e presidente, não convida todos os jornalistas e setoristas, é censura. Mas eu queria saber se os jornalistas falaram isso para ela na hora que foram convidados para sentar em uma coletiva (…) Você convidou só alguns jornalistas.“, afirmou.

