Home Futebol Neto projeta campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Se ganhar, dificilmente perde”

Neto projeta campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Se ganhar, dificilmente perde”

Apresentador repercute confronto direto entre Fogão e Verdão amanhã (01) no Engenhão, que pode decidir o título brasileiro

Por Marco Maciel em 31/10/2023 09:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Botafogo e Palmeiras medirão forças no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (01). A partida das 21h30 (horário de Brasília), válida pela 31ª rodada, reunirá os dois primeiros colocados do Brasileirão Série A.

O Glorioso vem de derrota para o Cuiabá no fim-de-semana, enquanto o Alviverde ganhou o terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença a favor do Fogão na tabela é de seis pontos, com o Botafogo somando 59, contra 53 do Palmeiras.

Em vídeo no seu canal no YouTube, Neto comentou sobre suas expectativas para o confronto direto entre as duas equipes. Na opinião do apresentador da Band, o jogo pode definir o campeão da edição 2023 do Brasileirão Série A.

“O Palmeiras que tem três anos de Abel Ferreira. O Abel Ferreira, se ganhar o jogo quarta-feira, eu acho que dificilmente o Palmeiras perde o título pro Botafogo. O Botafogo pode entregar o título pro Palmeiras, não tenha dúvida disso”, opinou Neto.

CRAQUE NETO: PALMEIRAS LEVA O BRASILEIRÃO SE GANHAR DO BOTAFOGO!

Neto protestou contra arbitragem de Corinthians x Santos

O ex-jogador também reclamou contra a atuação de Anderson Daronco em Corinthians x Santos no domingo (29). Neto discordou do pênalti marcado em Soteldo a favor do Peixe.

“O Corinthians que mais uma vez é prejudicado pela arbitragem. Um pênalti que não teve, um VAR totalmente desregulado e eles colocaram que o Bruno Méndez calçou o Soteldo. Não foi falta, não foi absolutamente nada. Prejudicaram o Corinthians”, pontuou.

Exit mobile version