Home Futebol Neto se revolta após jogador da seleção exaltar Daniel Alves: “Não sabe que está preso?”

Neto se revolta após jogador da seleção exaltar Daniel Alves: “Não sabe que está preso?”

Apresentador apontou que dois ídolos do futebol nacional poderiam ter sido lembrados em entrevista coletiva

Por Bruno Romão em 16/10/2023 14:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Novato na seleção brasileira, Yan Couto falou sobre sua principal inspiração envolvendo a posição de lateral-direito. Dessa forma, o atleta do Girona elegeu Daniel Alves como principal referência do desempenho em campo, algo que revoltou Neto. Como o ex-jogador do Barcelona está preso na Espanha, houve uma sinalização de que o jovem poderia ter sido alertado para evitar uma exposição desnecessária.

Neste contexto, Neto apontou que Cafu e Carlos Alberto Torres como melhores exemplos envolvendo Yan Couto. Sendo assim, o ídolo do Corinthians fez questão de lembrar a atual situação de Daniel Alves, que aguarda julgamento após ser acusado de estupro e pode firmar acordo com a Justiça Espanhola.

“Olha a entrevista desse lateral-direito, Yan Couto. ‘O meu grande ídolo é o Daniel Alves’. Ninguém da assessoria da seleção e da assessoria dele sabe que o Daniel Alves está preso por estupro contra uma menina em uma boate? Parece que ele quer (confessar) para ter uma pena menor. O lateral-direito vai em uma entrevista com a camisa da seleção e fala que o grande ídolo dele é o Daniel Alves. Ninguém pode ajudar esse menino para falar que é o Cafu ou o Carlos Alberto Torres?”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, Neto confiou na informação do narrador Garotinho. Dessa forma, o ex-jogador lamentou o cenário em que Neto teria xingado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após o empate do Brasil contra a Venezuela. Por conta da gravidade do caso, o comunicador da Band destacou uma circunstância inadmissível na seleção.

“O José Carlos Araújo tem uma credibilidade que é uma coisa impressionante, ele é 100%. Se isso está certo, não é o fim do mundo para uma camisa tão maravilhosa? De um povo que merece uma condição melhor...”, afirmou.

Exit mobile version