Neto sinaliza acesso de time na Série B do Brasileirão: “Tudo para subir”
Ex-jogador destacou a importante vitória da equipe no duelo de “seis jogos” registrado pela 30ª rodada do certame
A Série B tem afunilado e se aproxima da reta decisiva para a definição dos times que ascenderão à elite do futebol nacional no próximo ano. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (02), o apresentador Neto exaltou a fase vivenciada pelo clube onde se tornou ídolo: o Guarani. Em franco crescimento na competição, o time campineiro bateu o Novorizontino neste final de semana, e retornou ao G4.
Na visão de Neto, o Bugre tem mostrado um desempenho que o credencia a lutar por uma das vagas ao acesso. No momento, o time alviverde fecha o G4, que também é composto por Vitória, Sport e Juventude, mas ainda há um pelotão forte de concorrentes que pleiteiam a elite.
“O Guarani, com 53 pontos, está na quarta colocação, ganhou um jogo difícil. O Guarani tem tudo para voltar à primeira divisão, é um baita time. Parabéns à diretoria e a todo mundo. O time vem muito bem. Parabéns, Umberto Louzer”, avaliou Neto, exaltando também os trabalhos de Thiago Carpini, do Juventude, e Eduardo Baptista, do Novorizontino.
NETO IRONIZA ABEL FERREIRA
Ainda no programa de hoje, Neto disparou contra o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em função da postura adotada pelo português na coletiva após a derrota diante do Red Bull Bragantino. Na visão do ex-jogador, o comandante acha que “inventou a bola”, e errou ao “declarar” o Botafogo como possível campeão da Série A.
“Tem um elenco incrível ai vem o Abel e dá uma entrevista que fala que o Botafogo é o campeão, mas perdeu o jogo para o Bragantino. Ele poderia ganhar os dois”, disse o apresentador, crítico ao fato do português ter utilizado um time totalmente reserva no revés contra o Massa Bruta.


