Home Futebol Neto sinaliza condição para Abel “meter o louco” e deixar o Palmeiras: “O dele tá na reta”

Neto sinaliza condição para Abel “meter o louco” e deixar o Palmeiras: “O dele tá na reta”

Apresentador acredita que o técnico pode pedir demissão do clube após o final da temporada

Por Bruno Romão em 09/10/2023 19:30 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Vinculado ao Palmeiras até o final de 2024, Abel Ferreira revelou que alguns jogadores “não aguentaram a pressão” e pediram para deixar o time. Neste cenário, como Leila Pereira contratou apenas dois nomes na atual temporada, Neto não descartou a possibilidade do português pedir demissão. Sendo assim, caso a diretoria mantenha a postura tímida no mercado, o ex-jogador fez questão de projetar o desligamento do profissional para evitar uma exposição no próximo ano.

“Se não tiver, o Abel não fica. Tenho dúvidas (se cumpre o contrato). Eu tenho quase que certeza que, se não fizerem um time novo e mais forte, ele vai meter o louco. Do jeito que ele é profissional e dedicado, o dele tá na reta. Toda hora vai se sentir como escudo e vai cansar disso. Mas se o Palmeiras contratar mais um centroavante, um meia, um zagueiro, um lateral…“, disse na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, Neto apontou que o elenco do Palmeiras precisa de reforços. Isso porque nomes como Veiga e Kevin podem ser negociados, motivo pelo qual o time vai necessitar de substitutos à altura, algo que ainda não aconteceu nos casos de Danilo e Dudu.

“Para ele ficar em 2024, não pode ter o mesmo time. O Endrick vai sair, daqui a pouco vai ser o Veiga e o Kevin, que já teve uma proposta de R$ 150 milhões, que eu sei. E se o Rony machucar? Vai disputar os campeonatos e o culpado sempre vai ser o Abel? Uma hora ele vai dizer que não dá mais. Acho que ele sai se chegar uma proposta e pagar a multa. Se não contratar, ele não fica em 2024. Eu duvido que ele não dá o louco.”, completou.

Ao ficar ciente da possível renovação de Marcos Rocha, Neto reprovou a permanência do lateral. Em sua visão, a diretoria do Palmeiras deveria ficar com Mayke e procurar no mercado um substituto para o camisa 2

“Não dá para renovar com o Marcos Rocha. Fica com o Mayke e não renova com ele.”, afirmou.

Sair da versão mobile