Neto “surta” com eliminação do Palmeiras na Libertadores; assista
Ídolo do Corinthians foi ao delírio com vitória do Boca Juniors em disputa de pênaltis
Reprodução
Mesmo projetando o Palmeiras como campeão da Libertadores, Neto torceu fortemente pela eliminação do time alviverde. Sendo assim, como o duelo contra o Boca Juniors foi decidido nas penalidades máximas, o apresentador da Band acabou ficando bastante tenso. Porém, o sentimento de apreensão logo virou euforia, tendo em vista o triunfo do clube argentino que calou a maior parte do Allianz Parque.
Diante disso, Neto “surtou” com a classificação do Boca Juniors. Com gritos e palavrões, o ex-jogador refletiu a euforia dos torcedores do Boca Juniors pela presença garantida na disputa pelo título contra o Fluminense.
Veja abaixo o momento no estúdio da Rádio Craque Neto.
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pic.twitter.com/cDRIslC00C
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) October 6, 2023
Antes do desfecho da partida, Neto condenou a atitude de Abel Ferreira em não escalar Endrick e Luis Guilherme no Palmeiras. Isso porque os jovens, assim como Kevin, foram acionados na segunda etapa e contribuíram para o Verdão marcar presença no setor ofensivo e incomodar o Boca Juniors.
“Por que o Abel Ferreira não colocava esse menino (Endrick)? Qual a resposta? Ele é fud*do, um monstro de jogador (…) Se tivesse entrado com esses dois meninos, o Palmeiras não estaria sofrendo com essa dificuldade de ganhar nos 90 minutos.”, disse.
Por conta da postura tímida do Palmeiras nos dois jogos, Neto acredita que Abel Ferreira é o culpado pela eliminação. Além disso, houve uma forte reprovação pelo comportamento do treinador no momento das penalidades máximas.
“Quem perdeu a chance de ir para o título foi o Abel Ferreira. Lá e aqui. Ele foi o responsável. Na hora dos pênaltis, o cara que é o comandante vai pro vestiário? Tá de sacanagem!”, disparou.
“

