Neto vê time sobrando em 2024 no Brasil: “Ganha tudo”
Ex-jogador projetou campanha de protagonismo para equipe que em 2023 acabou sucumbindo nas sete competições
Reprodução
A chegada de Tite no comando técnico do Flamengo, na visão de Neto, será um “divisor de águas” visando a temporada 2024. Durante o programa “Apito Final” deste domingo (15), o apresentador classificou que o time carioca vai sobrar no ano que vem, e para isso, só precisa de reforços pontuais.
“Eu tenho uma opinião do Flamengo ano que vem. Ganha tudo. Meu irmão, esse time, se contratar mais uns quatro jogadores, ganha a Copa do Brasil, a Libertadores e Brasileirão, ganha tudo com o Tite. Vai ganhar os três títulos importantes”, destacou Neto.
A estreia de Tite no comando do rubro-negro carioca ocorre nesta quinta-feira (19), diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão.
NETO SE POSICIONA SOBRE POLÊMICA
Depois do jornalista Cosme Rímoli, do R7.com, informar que a Band mostrou descontentamento por conta das fortes declarações de Neto contra o atacante Neymar na última sexta, o apresentador abriu o programa deste domingo se manifestando sobre a polêmica e teve que se retratar pelo ocorrido.
“Quero abrir o programa com um esclarecimento sincero meu. Sei das coisas que faço. Sou da paz. Não tem violência, agressão. Eu exagero muitas vezes na crítica. Quando eu falava na sexta-feira no Os Donos da Bola sobre o protesto dos torcedores no jogo da seleção que arremessaram pipoca contra o Neymar, quero dizer que nenhum deve ser alvo de violência. E deixar bem claro para vocês todos, se eu me excedi desculpa para todo o mundo, a gente toca a bola”, disparou Neto.


