Home Futebol Neymar marca, Al Hilal vence e iguala líder na Champions League da Ásia

Neymar marca, Al Hilal vence e iguala líder na Champions League da Ásia

Craque brasileiro fez o primeiro gol pelo time da Arábia Saudita, desde que foi contratado junto ao PSG, da França

Por Octávio Almeida Jr em 03/10/2023 15:19 - Atualizado há 2 anos

Francois Nel/Getty Images

O Al Hilal venceu, nesta terça-feira (3 de outubro), o Nassaji Mazandaran por 3 a 0, fora de casa. O atacante Neymar marcou o primeiro gol pelo time árabe (assista ao gol clicando nesta reportagem), desde que foi contratado junto ao PSG. 

No lance, o camisa 10 do time árabe recebeu passe de Nasser Al-Dawsari e, de pé esquerdo, finalizou sem chances para o goleiro Mazaheri. O gol foi marcado aos 13 da etapa final. 

O primeiro gol do Al Hilal é de autoria de Mitrovic. O gigante sérvio aproveitou lançamento pelo alto e, de cabeça, balançou as redes no minuto 17 da etapa inicial.  

Antes disso, Mitrovic já tinha marcado. No entanto, o lance foi invalidado em virtude da marcação de um impedimento. O último gol foi feito por Al-Shehri. 

Com o resultado, o Al Hilal chegou aos quatro pontos na Liga dos Campeões da Ásia. A pontuação é a mesma do líder do grupo D, Navbahor Namangan.

Veja a apresentação de Neymar

Jogo tem expulsões 

Os dois times tiveram um jogador expulso cada. Houshmand (Nassaji Mazandaran) e Salman Al-Faraj (Al Hilal) foram expulsos após confusão. A arbitragem reviu a diverência no VAR e aplicou o cartão vermelho para os atletas.

Ficha técnica – Nassaji Mazandaran x Al Hilal 

Data: 3 de outubro de 2023 

Motivo: Liga dos Campeões da Ásia (rodada 2) 

Horário: 13h (horário de Brasília) 

Nassaji Mazandaran: Mazaheri; Janmaleki; Houshmand, Mohammadzadeh e Hosseini; Ghaed Rahmati (Nono); Babaei, Esmaeili (Zamehran), Hardani e Abbasi (Gholamalibeigi); Azadi (Abbas) – treinador: Mehdi Rahmati 

Al Hilal: Al-Owais; Al-Burayk, Koulibaly, Al-Bulaihi e Al-Shahrani (Al-Tambakti); Saiman Al-Faraj e Kanno; Michael (Saud Abdullhamid), Malcom (Nasser Al-Dawsari), Neymar e Mitrovic (Al-Shehri) – treinador: Jorge Jesus 

Exit mobile version