Palmeiras chega à série invicta incrível na Libertadores Feminina; veja números
Verdão está na semifinal do torneio e busca o bicampeonato consecutivo
Paloma Cassiano/Palmeiras
O Palmeiras se prepara para mais um embate decisivo na temporada. Nesta terça-feira (17), às 21h30, as palestrinas enfrentam o Atlético Nacional, da Colômbia, na semifinal da Libertadores Feminina.
O Verdão chega ao duelo com muita moral. Líder do Grupo A, despachou o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final com uma goleada implacável por 6×0. Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estavam vêm sendo os principais destaques da equipe comandada pelo técnico Ricardo Belli.
Campeão da Libertadores 2022, o Palmeiras soma 10 vitórias nos últimos 10 jogos disputados na competição. Nesta edição, obteve 5×0 contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, 6×0 sobre o Caracas, da Venezuela, 4×3 frente o Atlético Nacional (na fase de Grupos) e o “massacre” diante do adversário paraguaio no fim de semana.
A final do torneio continental está prevista para este sábado (21), às 17h30. Na outra semifinal, Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 23h30.
Após o fim da Libertadores Feminina, as meninas do Verdão terão pouco tempo de preparação para outra decisão. Na primeira quinzena de novembro, Bia Zaneratto e companhia terão as Brabas do Timão na semifinal do Paulistão.

