Home Futebol Palmeiras evita falar de título após sequência de vitórias no Brasileirão Série A

Palmeiras evita falar de título após sequência de vitórias no Brasileirão Série A

Verdão ganhou o terceiro jogo seguido e encostou no Botafogo. Times fazem confronto direto na próxima rodada do campeonato 

Por Octávio Almeida Jr em 29/10/2023 10:55 - Atualizado há 2 anos

O Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0 e chegou à vice-liderança do Brasileirão Série A. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time alviverde no campeonato. A diferença em relação ao líder, Botafogo, caiu para seis pontos. Entretanto, o rival carioca tem dois jogos a menos. 

Apesar da melhora no cenário, o discurso palmeirense é de cautela. Jogadores e comissão técnica do Verdão evitaram falar de título após o jogo no Allianz Parque. 

“Acho que agora é comemorar a vitória. Temos um dia para comemorar a vitória. É comemorar. Ainda não vou falar de disputa por título. Vou comemorar a vitória”, declarou Richard Ríos, meio-campista do Palmeiras. 

O treinador Abel Ferreira elogiou o jogador na tradicional entrevista coletiva pós-jogo e também falou sobre o tema. 

“Já falei sobre isso. Não vou repetir. Temos oito jogos. Temos um bom jogo pela frente. Um jogo de cada vez. Queremos ganhar todos. Queremos ganhar o próximo”, declarou. 

Palmeiras fará confronto direto pelo título do Brasileirão Série A 

O próximo jogo do Verdão é nada mais, nada menos, diante do Botafogo. O duelo é uma espécie de final antecipada para o clube, na luta pelo título do campeonato nacional. 

O jogo está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira (1 de novembro), às 21h30, no estádio Nilton Santos. 

O Glorioso levou a melhor no primeiro turno. Venceu por 1 a 0 em pleno Allianz Parque. O gol foi marcado pelo artilheiro do campeonato, Tiquinho Soares. 

Resumo do jogo 

Conforme já destacado, o Palmeiras derrotou o Bahia por 1 a 0. O gol foi marcado por Raphael Veiga, aos 37 minutos do primeiro tempo. No lance, Endrick sofreu falta, mas a arbitragem concedeu a reconhecida “Lei da Vantagem”. 

Exit mobile version