Para Mariana Spinelli, Vinícius Júnior terá o ‘freiozinho” de mão puxado jogando com Neymar
Apresentadora da ESPN afirmou que a atuação ruim do craque do Real Madrid teria influência da presença do atacante no time titular
Nessa quinta-feira, o Brasil decepcionou ao fazer um péssimo jogo contra a Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A seleção comandada por Fernando Diniz ficou apenas no empate por 1 a 1 contra uma das adversárias tradicionalmente mais frágeis da competição.
Após o jogo, a imprensa brasileira fez muitas críticas para a atuação brasileira e vários atletas que estiveram em campo. Um dos mais falados foi Neymar, que voltou a jogar mal e chegou a ser atingido por uma pipoca lançada por torcedores no final da partida.
Além dele, Vinícius Júnior também foi um assunto constante. Na ESPN, a apresentadora Mariana Spinelli falou sobre o craque, destacando que ele estaria sendo “prejudicado” pela presença de Neymar em campo, já que naturalmente os jogadores brasileiros teriam o atacante do Al-Hilal como grande referência dentro de campo:
“Ontem eu queria muito ter visto o Vini Jr nessa “Era Diniz”. Com todo o respeito e idolatria que ele tem com o Neymar, inevitavelmente o Vini Jr sempre vai ter um “freiozinho” de mão puxado quando ele tiver o Neymar. Porque ele sempre vai buscar o Neymar”, comentou a apresentadora da ESPN.
Além de Mariana Spinelli, Raphael Prates também falou sobre Vinícius Júnior
No mesmo programa da ESPN, o jornalista Raphael Prates comentou sobre a atuação de Vinícius Júnior e outros atletas brasileiros, porém, defendeu que a culpa do rendimento ruim deles não seria de Neymar:
“Acho que outros também têm uma idolatria muito grande pela figura do Neymar. Se eles ficarem inibidos com relação a jogar com o Neymar, quem vai perder são eles. O Vini Jr ontem jogou mal, Rodrygo foi muito tímido. Mas acho que não dá para a gente colocar o rendimento ruim deles na presença do Neymar”, comentou o jornalista.

