Paulo Massini destaca postura negativa do Palmeiras no mercado da bola
Alviverde passa por momento conturbado na temporada de 2023 após eliminação na Copa Libertadores
Reprodução/ YouTube
O Palmeiras se complica na reta final do ano e pode acabar a temporada sem ganhar mais nenhum título.
Como isso, o Alviverde passa a ser questionado e cobrado por não ter trazido peças de reposição para o lugar dos jogadores que deixaram o time.
Paulo Massini, comentarista da Bandsports, abriu o jogo sobre o assunto durante o programa ‘G4’.
Com a chegada de Tite, o Palmeiras perdeu para o Flamengo um dos seus analistas de desempenho e de mercado, Lucas Oliveira.
O prossifinal já trabalhou com o novo técnico do Rubro-Negro na seleção brasileira.
Para Massini, o problema com as faltas de contratações do Alviverde não está no scout do time.
“O Abel ligou para pelo menos cinco jogadores e nenhum deles foi contratado”, disse o comentarista.
“Quando um técnico liga para um jogador, é o fim da negociação já”, completou Paulo Massini sobre o técnico do Alviverde.
“O Jean Lucas, que é muito bom jogador, preferiu jogar no Santos, o que eu quero dizer com isso, o problema não está na camisa do Santos, nem na história que ele tem no Santos, nem na Vila, agora, eu fico aqui perguntando, o que é que foi dito ao Jean Lucas para ele jogar no Santos?”, disparou o comentarista.
“O que o Palmeiras não disse para ele? Me espanta o Santos poder pagar mais que o Palmeiras, já é o primeiro espanto”, destacou Massini.
Interesse do Palmeiras em Bruno Henrique, do Flamengo
“Qual é o poder de convencimento? O que que tem que fazer com o Bruno Henrique?”, disse o comentarista sobre o jogador do Flamengo que está na reta final de contrato e vive imbróglio pela renovação.
Massini abriu o jogo sobre o que o Alviverde poderia fazer para acertar com o destaque do Rubro-Negro para não ser ‘usado’.
“O Palmeiras não consegue concretizar uma contratação e quando concretiza, traz jogadores que não entregam”, completou o comentarista.


