Perfil ligado a Neymar se revolta com post da TNT Sports: “É sério?”
Publicação lembrou histórico recente da seleção brasileira sem o craque em campo
Reprodução
Sofrendo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, Neymar pode ficar fora da próxima edição da Copa América. Por conta do período de recuperação, a TNT Sports lembrou que o camisa 10, em 2019, foi desfalque para Tite, mas o time contou com o ótimo desempenho de Everton Cebolinha, que assumiu o lugar no ataque, para vencer o torneio continental.
Neste contexto, o perfil “Neymar Jr Site”, que veicula comunicados e outros posicionamentos oficiais sobre o atacante, reprovou o post. Isso porque a mensagem acabou sendo vista como inapropriada em um momento difícil para o atleta do Al Hilal.
“Você sabia? Na última vez em que a seleção brasileira foi campeã, Neymar estava lesionado“, compartilhou o texto da TNT Sports.
“É sério esse post?”, reagiu o perfil ligado a Neymar.
previsao de treta pic.twitter.com/stnY3HdGzd
— comentaristaedu (@comentaristaedu) October 18, 2023
Inicialmente, Neymar deve ficar longe dos gramados por um período de seis meses. Porém, como o tratamento pode se prolongar mais do que o previsto, a presença do atleta na Copa América, com início marcado para junho, se encontra em risco.
“O atacante Neymar Jr. da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, passou por exames clínicos e de imagem nesta quarta-feira (18), que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Na noite desta terça-feira (17), Neymar sofreu entorse do joelho durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026. O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões. O departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta.“, informou o comunicado da CBF.

